TAPETES BORRACHA

deixa-me voltar a conferenciar com o gajo ;) ;)

mas só para a semana, que o resto desta semana vou estar em velocidade de passeio :D ;)
 
Pessoal, há um rapaz estudante de Mecânica no forum Ibiza, o farokinha que fazia ou algo do genero tapetes a medida, a dizer o que vocês quisessem por 25€ se não estou em erro... Não é full borracha, mas aquele rectângulizinho é... É claro que tudo borracha a medida era bife, mas pronto :lol:
 
boas pessoal..
vi agora este tópico e também gostava de arranjar uns tapetes destes.. estou mesmo a precisar..
vou ficar atento para ver se há desenvolvimentos..


abr ;)
 
Já tive tapetes do farokinha, aliás até abri aqui um group by deles na altura, sao bons sim senhor mas ele nao arranja com as molas OEM de prender ao chão do carro, pelo menos na altura não arranjava.
 
TDi... disse:
Já tive tapetes do farokinha, aliás até abri aqui um group by deles na altura, sao bons sim senhor mas ele nao arranja com as molas OEM de prender ao chão do carro, pelo menos na altura não arranjava.

Somos dois, também tenho uns do farokinha, o unico problema é o que dizes, as molas, andam sempre a fugir :)
 
Edoxceptor disse:
Somos dois, também tenho uns do farokinha, o unico problema é o que dizes, as molas, andam sempre a fugir :)

Pois, é mesmo o unico problema porque em termos de material são de muito boa qualidade mesmo.
 
boas...tambem era gajo para participar nesse GB :D... dava jeito os de borracha e os outros...mas tem de ter molinhas...nimguem arranja as molinhas em separado?
abraço
 
eu como n sou bom em trabalhos manetas prefiro o tapete pronto a instalar. :D
Aquele ´com simbolo A4 vermelho ta mt bonito.
 
Back
Top