tapetes audipt

ora boas pessoal, se calhar aqui não é o citio mais indicado e como não tenho acesso ao Merchandising audiPT.com, venho perguntar e propor o seguinte, se não há algum user ou que tenha um colega que faça tapetes para automóveis, e o que vinha a propor era fazer-se tapetes para os nosso argolas da audi.pt à medida para cada modelo;)
 
Acho uma excelente ideia, e até é bastante simples de fazer, basta comprarem um lote (imaginando de 100 conjunto de tapetes) e depois mandar ''cozer'' com aquelas maquinas automaticas de cozer, sei que por exemplo num chapeu é 5 a 10€ mandar fazer isso, agora em tapetes não faço a minima ideia mas deve ser por esses valores :)
 
Sinceramente... Eu odeio tapetes em pano...

O meu veio sem tapetes atrás já comprei de borracha... E para a frente não tarda muito em mudar!

Mas a ideia é boa!
 
Se não fosse assim tão difícil podia-s arranjar qualquer coisa em borracha,digo eu.Certamente é melhor para muita malta (até para mim).

;)
 
ora boas pessoal, se calhar aqui não é o citio mais indicado e como não tenho acesso ao Merchandising audiPT.com, venho perguntar e propor o seguinte, se não há algum user ou que tenha um colega que faça tapetes para automóveis, e o que vinha a propor era fazer-se tapetes para os nosso argolas da audi.pt à medida para cada modelo;)


Aqui e realmente o Sitio correcto :D

Excelente ideia.
 
eu tambem prefiro em borracha, mas é como digo eu não conheço ninguém, quem conheça que diga;), eu quero um conjunto também:lol::lol:

vitor obrigado pela correcção;)
 
Last edited:
Epa, estou na brinca, mas nos aqui somos exigentes com o que se escreve :D

se tens problemas com a escrita usa um corrector ortografico ;)
 
eu comprei uns em pano mas se encontrar uns em borracha(prefiro!) eram os que tinha so troquei porque já estavam bastante gastos.
 
Back
Top