Tapar riscos/fibra estalada OU pintura nova

A minha questão é se existe algum produto que valha a pena a nível de resultados finais que dê para tapar convenientemente um raspão que escamou no pára-choques frontal?
Algum artista me bateu no carro quando estava estacionado e pirou-se, nem é muito mas é o suficiente para se notar pois o pára-choques escamou naquela zona e nota-se uma cor bege por baixo.
Agora comprar um pára-choques novo ou mandar pintar/fibrar o meu está fora de questão, e de qualquer das maneiras a comprar um novo seria o do S3, já me chega de surpr€sas com o carro nestes últimos tempos.
O carro em questão é um A3 8L azul escuro.

Muito obrigado.
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

eu tenho o meu traseiro na mesma situação que tu à cerca de dois messes, a solução é mesmo pintar :S
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

Se colocares foto pode ser que alguém te consiga ajudar.
São uns fdp :twisted: :evil: :twisted:

Cumprimentos
Orlando
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

EgasRS disse:
Depende de onde sejas... ;)

Sou de Lisboa, Benfica para ser mais preciso.

Btw, como tinham pedido aqui estão as fotos da miséria, já têm alguns dias e agora já caiu a maioria do que ficou estalado.
Até me dói só de olhar para isto...:(

02052008395zj6.jpg


02052008396es7.jpg
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

Sendo assim não t posso ajudar amigo.. Pk eu em lisboa não conheço.. Pois eu sou da zona do Porto.. ;) :S
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

EgasRS disse:
Sendo assim não t posso ajudar amigo.. Pk eu em lisboa não conheço.. Pois eu sou da zona do Porto.. ;) :S

Obrigado na mesma, a ver se alguém daqui de baixo se pronuncia quanto a sitios e preços.
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

opah preços nao sei, mas conheço um bom pintor em sacavem nas traseiras da sucateira.
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

a não ser que seja uma excepção ... aí em baixo vai ser sempre um valor superior do que aqui para cima!
em regra geral por aí é sempre mais caro :S
aqui por cima os preços que se arranja, é na ordem dos que o egasrs te disse!
 
Re: Tapar riscos/fibra estalada

EgasRS disse:
Manda pintar isso, com 60/80€ já fazes a festa... ;)

Egas nos por acaso ate ja tinhamos falado sobre isso, mas tou a ver se alguem da um toqezinho assim mudava logo de xoques :lol: :lol: :lol:
 
Back
Top