Tao tenrinho que ele é (ja com foto)

Estado
Not open for further replies.
Ola malta, ja me registei algum tempo, nao muito, mas á tempo suficiente e ja me devia ter apresentado.
Mas, isto tudo tem uma razao.

Sou o Gonçalo Filipe, 28 anos e comprei o meu primeiro Audi no dia 1 de Outubro, foi tipo prenda de anos para mim mesmo. So tenho uma foto e foi mais naquela para estrear a camara fotografica.

É um Audi A3 2.0 TDI Sport 170cv de 2008, comprei-o usado, pena so mesmo o antigo dono que só esteve com ele um ano, mexeu em tudo o que era plastico (montou som) e depois tirou á pressa, nao ficou uma coisa la muito esperta e eu com pormenores sou lixado. Gostava de mexer, mas nao tinha jeitinho nenhum naquelas maozinhas :evil:

Tirando essas coisas ainda tou na fase de iniciaçao, nao conheço bem o carro nem os seus limites. Mas com tempo e ja vi que a malta aqui do forum é participativa, vou conseguir conhecer o meu Audi mais ao pormenor.

Vivo ali numa daquelas zonas que é alimentada pelo transito da IC19.

Projectos futuros, bem foi como disse, ainda estou na fase iniciação ;) por isso, so mesmo la para um outro futuro.

4040463963_57bef3e157_b.jpg


aahhhh consegui..aqui está. Única coisa que tem é as jantes com 9 raios (P/N: 8P0 073 115 HC 1H7)
com pneus Bridgestone Potenza RE050 e pinças pintadas a vermelho
 
Re: Tao tenrinho que ele é

eu bem queria colocar as fotos, mas o imageshack nao aceita a minha password, tento recuperar, nao tenho nenhum email de volta, tento registar diz que o mail ja se encontra em uso..FCK
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top