Tampas Jantes

Boa tarde pessoal.
Tenho um amigo meu que tem um Audi A1 e que recentemente colocou umas jantes Borbet Design Lv5 Matt Anthracite. São em 17'' com Et38 e têm furação 5x100.
O que acontece, é que o meu colega quer substituir as tampas das jantes que dizem Borbet por umas com o Símbolo da Audi.
Já procuramos em lojas de automóveis locais (Norauto, por ex.) e foi-nos dito que SÓ conseguiríamos arranjar este tipo de material na marca, o que eu duvido muito.
Umas tampas que eu acho que iriam assentar que nem ginga eram as tampas das jantes do Audi TT RS, mas como não percebo muito não quero estar a dizer asneiras :p
Peço então ajuda aos mais entendedores na matéria para me indicarem onde posso encontrar este tipo de tampas porque eu já estive a ver algumas coisas pelo eBay mas nenhuma das tampas que eu la vi menciona que também funcione no A1, como por exemplo estas: http://cgi.ebay.com/ebaymotors/AUDI...r_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a1041d0b9 .
Abraço ;D

Aqui deixo uma foto das jantes, se eventualmente ajudar.
borbetdesignlv55mamx.jpg
 
Last edited:
Tenta sucateiras!!! Se não vais mesmo que te ficar pelo ebay...duvido que encontres isso de outra forma .....ou então a largar os euros num concessionario audi.
 
sempre podes ir a uma casa de pneus e jantes. que geralmente tem centros em plastico para varias medidas depois e so por o autocolante da audi.
 
sempre podes ir a uma casa de pneus e jantes. que geralmente tem centros em plastico para varias medidas depois e so por o autocolante da audi.

Por exemplo.. ou então medirem o centro e comprarem no ebay..

não vale a pena procurarem para A1, porque o que precisam é de centros para as jantes :p
 
O meu colega os centros da borbet tem, o objectivo era colocar os centros ao invés de Borbet, Audi...
Autocolante deve de ficar foleiro, com as lavagens e isso aquilo deve saltar fora que é um mimo... :S
É preferível tampas no meu ponto de vista...
Obrigado a todos pelas respostas
 
O meu colega os centros da borbet tem, o objectivo era colocar os centros ao invés de Borbet, Audi...
Autocolante deve de ficar foleiro, com as lavagens e isso aquilo deve saltar fora que é um mimo... :S
É preferível tampas no meu ponto de vista...
Obrigado a todos pelas respostas

Boas,

conheço uma casa k vende isso e é baratinho :roll:
Avª do Brasil em Lisboa;
abç.
 
Em Lisboa é um bocado complicado dado que sou do Porto mas sabes se a loja envia por correio ou assim?
Já agora, porque seria mais simples, ninguém conhece nenhuma loja aqui no Porto que venda disso?
Abraço ;)
 
Last edited:
Back
Top