Tampa porta luvas

Boas ppl .

Fiz m**** da boa.. parti o apoio do lado direito, da tampa do porta luvas... Gostava de saber se alguém tem alguma para venda ou se sabem o preço para que ronda a peça. É para um A4 8E de 2002.
 
Atomiko disse:
Boas ppl .

Fiz m**** da boa.. parti o apoio do lado direito, da tampa do porta luvas... Gostava de saber se alguém tem alguma para venda ou se sabem o preço para que ronda a peça. É para um A4 8E de 2002.
Já cheguei a perguntar na marca e acho que me falaram em 180€ :eek: , nao tenho a certeza.
Eu por enquanto colei com uma cola boa, mas tive que desmontar o "tensor" que o faz abrir devagar.
Tambem acho que é por causa dessa peça fazer muita força que eles partem, acho que aconselho a lubrificar aquilo para nao prender tanto, pelo menos é o que vou fazer quando meter um novo.
 
O problema do porta do porta luvas esta no amortecedor que fica duro e parte a tampa por isso se mudares a tampa muda o porta luvas
 
Por isso é que quando o colei aquilo partia sempre porque fazia muita força.
Primeiro tirei o amortecedor, mas nao acendia a luz :x
Depois desmontei o amortecedor e tirei uma membrana, assim nao faz força mas acende a :idea: :D

Apenas é preciso ter quidado ao abrir para nao deixar cair de uma vez :S
 
Ola!

A tampa do porta luvas nova é muito caro.
Já estive esse problema resolveram-me com cola um parafuzo no apoio ficou como novo.

Um abraço Pedro
 
Eu simplesmente arranquei o amortecedor e adaptei um interruptor da renault usado nas portas para ligar e desligar a luz interior do porta luvas e ficou 5*, apenas abre logo e não convem deixar cair para não forçar as dobradiças 8)
 
Boas amigo ,logo que fica a porta mais pesada é melhor tirar o amortecedor e no cu do mesmo fazer um furo e mandar um oleo fininho mas o amortecedor nunca mais volta a ser o mesmo
 
Bluegti disse:
Eu simplesmente arranquei o amortecedor e adaptei um interruptor da renault usado nas portas para ligar e desligar a luz interior do porta luvas e ficou 5*, apenas abre logo e não convem deixar cair para não forçar as dobradiças 8)

No meu como disse apenas desmontei o amortecedor e retirei a membrana que o faz ter força



mac_audi disse:
Alguem sabe como prevenir que isso aconteça? Tipo< lubrificar o dito amortecedor?

Eu acho que é uma boa opção, apesar de nao ter experimentado acho que resulta para fazer menos força, talvez com massa consistente ou algum oleo dentro do amortecedor.


philze disse:
Boas amigo ,logo que fica a porta mais pesada é melhor tirar o amortecedor e no cu do mesmo fazer um furo e mandar um oleo fininho mas o amortecedor nunca mais volta a ser o mesmo

Como aquilo da para desmontar não sei se sera a melhor opção, basta abrir e meter um pouco de oleo.
 
man para esse tipo de peças, é escusado ir á marca aqui em portugal, a n ser que tenhas os bolsos largos.

Eu pedi-lhes um orçamento de um corta-vento para o meu cabrio e disseram-me 460 eur.

Mandei vir de fora, da empresa que faz os corta-ventos da Jaguar, etc, por 220 incluindo envio... :evil:

esse tipo de partes encontras bem na Ebay europeia... especialmente em inglaterra, ha mtos que compram os carros acidentados etc, e desmantelam para partes para por á venda online. ja safei algumas partes assim
 
Aussiephoenix disse:
man para esse tipo de peças, é escusado ir á marca aqui em portugal, a n ser que tenhas os bolsos largos.

Eu pedi-lhes um orçamento de um corta-vento para o meu cabrio e disseram-me 460 eur.

Mandei vir de fora, da empresa que faz os corta-ventos da Jaguar, etc, por 220 incluindo envio... :evil:

esse tipo de partes encontras bem na Ebay europeia... especialmente em inglaterra, ha mtos que compram os carros acidentados etc, e desmantelam para partes para por á venda online. ja safei algumas partes assim

Concordo contigo em relação ao ebay, contudo quero chamar a atenção para um pormenor, neste caso em UK o volante é à direita o que faz com que a porta do porta-luvas fique ao contrario das nossas e inviabiliza a sua colocação nas nossas viaturas.
Abraço da Madeira.
 
sim, bem lembrado. no entanto no ebay.de já encontras os nossos :p
 
Back
Top