Tampa do Depósito de Combustível

Boa tarde pessoal.
Tenho uma questão: adquiri um depósito de combustível com fita, para o meu A4 B5. Mas não sei onde insere a fita.. Existe um idêntico ao OEM que tenho, da Febi Bilstein, que tem a mesma fita e na descrição diz que é para carros de fecho centralizado, como o meu. Onde é que eu meto aquela pontinha de plástico?

A peça é esta:

c7c8012281923dbdfd8cab3db55eba31.jpg


Obrigado!
 
Pois, isso eu sei.. Mas deve estar a faltar alguma peça no buraco onde é suposto esta peça entrar! Vejam lá:

a39ff0b80d06eb19fe91d7989c852824.jpg
31b0282f0177cdde6b345636e7015da6.jpg
664a2e4bbae590ed98e5be9c556b3737.jpg


Obrigado!
 
Tive um A3 de 1996 cujo tampão do depósito não tinha cabo. Sendo isso uma peça genérica é provável que façam todas com cabo. Se não tiveres como a prender, tira o cabo (ou faz um buraco na chapa?)
 
O fio da tampa nunca pode encaixar onde está nas fotos, senão o "ferrolho" do fecho central não tranca.

Não se percebe bem ao certo pelas fotos, mas diria que essa "portinhola" não tem o furo para prender o fio.
 
O fio da tampa nunca pode encaixar onde está nas fotos, senão o "ferrolho" do fecho central não tranca.

Não se percebe bem ao certo pelas fotos, mas diria que essa "portinhola" não tem o furo para prender o fio.

Exatamente. Dai achar que deve faltar alguma peça ali. Algum suporte em plástico ou assim para aceitar o ferrolho de que falas.
 
Aquele buraco que está por baixo de onde metemos a pistola da gasolina.. Aquilo tem ali um buraquinho de borracha que eu não percebo para o que serve. Alguém sabe? Já tentei lá por a pontinha de plástico do cabo mas não dá..
 
Aquele buraco que está por baixo de onde metemos a pistola da gasolina.. Aquilo tem ali um buraquinho de borracha que eu não percebo para o que serve. Alguém sabe? Já tentei lá por a pontinha de plástico do cabo mas não dá..

Parece-me que te estas a referir ao canal de escoamento que liga directamente ao chão. E para o combustível derramado não te sujar o carro.
 
Back
Top