Tampa da parte fria de um 1749vb como instalar num 8l pd 130(tubos)

Boas,

Ora bem, eu ja possuo um vb no meu 8l pd130, mas a tampa de ar frio é a de um VA trabalhado para aceitar a vb.

A questao aqui é que, eu comprei outro turbo vb, mas todo trabalhado pela turbo dynamics e agora a parte fria vem original.

a minha questao é, na altura pedi a quem me vendeu o turbo para me arranjar a parte fria do va no vb para nao ter de alterar tubos nenhuns, o problema é que agora nao fiz esse pedido e nao posso trocar a tamba... pk a turbina é maior. :D

a pergunta é.... que tubos preciso de comprar ou se consigo encaixar com os que ja la tenho na tampa de ar frio de um VB propriamente dito.

De referir que o va, tem a saida virada para cima, o vb, tem a saida a 90º, ou seja, para o mesmo lado da entrada de ar.

Alguém me pode ajudar?

obrigado.
 
uiii granda salganhada.....

focando o meu comentario apenas na tua duvida principal, o encaixe dos turbos, podes ficar descansado pois ambos os encaixes são iguais.
eu, em tempos, já fiz a alteraçãode VA para VB e o encaixe de ambos os turbos é igual.
não terás dificculdade nenhuma.

giro, giro era meteres ai as fotos da compressora para vermos as diferenças em termos de tamanho.
 
amstup disse:
uiii granda salganhada.....

focando o meu comentario apenas na tua duvida principal, o encaixe dos turbos, podes ficar descansado pois ambos os encaixes são iguais.
eu, em tempos, já fiz a alteraçãode VA para VB e o encaixe de ambos os turbos é igual.
não terás dificculdade nenhuma.

giro, giro era meteres ai as fotos da compressora para vermos as diferenças em termos de tamanho.

é facil.... lol

pesquisem por 1749vb MD376 .. é da turbo dynamics.

hehe.

mas diz-me la. a saida da parte fria do teu va éra virada para cima? e o vb veio virado para o lado. certo?

espero nao ter mesmo problemas. :S

obrigado.
 
aquilo a que chamas de saida é igual!
isso pode vir de lá com aquilo rodado para um lado qualquer, depois tu, desapertas os parafusos, metes no sitios que te dá mais jeito e apertas tudo direitinho e tens desse modo o encaixe de origem.

em termos de encaixe não tens qualquer problema
 
amstup disse:
aquilo a que chamas de saida é igual!
isso pode vir de lá com aquilo rodado para um lado qualquer, depois tu, desapertas os parafusos, metes no sitios que te dá mais jeito e apertas tudo direitinho e tens desse modo o encaixe de origem.

em termos de encaixe não tens qualquer problema

nao amigo, aí é que te enganas,

um VA

onde a saida é para baixo ou para cima, conforme posiçao da tampa.

turbo_article_vnt17forbhw.jpg


agora um VB

que é sempre para o lado..... ora mais abaixo ora mais acima, isso agora depende da posiçao da tampa, mas esta sempre para o lado da entrada do ar.
35304854_2.jpg
 
o VA dos A4 é diferente dos VA dos a3,golf,ibizas e afins.
em 2005 fiz a troca do meu VA de origem pelo VB do golf e fui tudo plug&play....se continuas a dizer que estou errado, temos um problema de comunicação.
2agmtk.jpg

ora aqui estão ambos os meus turbos lado a lado.
 
engraçado, o meu va nao era assim.....

e a tampa que tenho é igual a de um va. k tb nao é assim....

daí ter duvidas.

nao tens fotos dos tubos de ligaçao?
 
Back
Top