tampa da mala restyling a4 b5

boas pessoal queira saber se a possibilidade de aplicar a tampa da mala restyling no meu a4 b5 de 1996 :eek:
e que no meu fecha a mala com ar e na outra e electrico pensso eu de que
precisava de umas respostas urgentemente
desde ja um grande obrigado a todos
 
Dar dá, eu fiz isso quando fiz o restyling do Ibiza de 97 para 2000, em que a minha mala era com vacuo e a outra electrica, mas prepara-te que vais ter muito trabalhinho pela frente. ;)

Não me perguntes já como fiz, já lá vão 6 anos nao me lembro, mas que é possivel é.
 
Aliás, agora tou-me eu a lembrar... no caso dos A4 sedan, arranjas uma tampa de uma mala do B5 de 99, que já é restyling mas funciona com vacuo na mesma, pelo menos a minha avant é assim...
 
TDi... disse:
Aliás, agora tou-me eu a lembrar... no caso dos A4 sedan, arranjas uma tampa de uma mala do B5 de 99, que já é restyling mas funciona com vacuo na mesma, pelo menos a minha avant é assim...

boas mas tu para abrires a mala carregas no canhao o carregas num botao electrico parra destrancar
 
jmichel94 disse:
boas mas tu para abrires a mala carregas no canhao o carregas num botao electrico parra destrancar

Carrego num botão escondido por cima das matriculas tens razão... :S

Sendo assim secalhar so inventando mesmo.
 
TDi... disse:
Carrego num botão escondido por cima das matriculas tens razão... :S

Sendo assim secalhar so inventando mesmo.
obrigado tdi :lol: so nao sei se o fecho central continua por vaco e parra abrire a mala e que e electrico o se o fecho central tambem e electrico? :eek:
 
É como eu disse, nos B5 seja restyling ou não. acho que funciona com vacuo.

A minha é de 99 e o fecho central é por vacuo ainda.
 
TDi... disse:
É como eu disse, nos B5 seja restyling ou não. acho que funciona com vacuo.

A minha é de 99 e o fecho central é por vacuo ainda.
sendo assim vou comprar a dita tampa para por na minha viatura :twisted:
obrigado sr TDI :D :D :D
 
E principio o trinco eléctrico só complementa o sistema. O meu e de 2000, e creio que a abertura da mala através do comando é feito pela bomba, mas logo já confirmo se ela trabalha ou n.
 
o trinco eletrico apenas substitui a abertura manual ( mecanica ) dos pre restyle. de resto é por vacuo que faz com que o mesmo seja ou nao funcional.
 
Back
Top