tampa da bateria em B7 simplesmente não existe

Boa tarde, tenho reparado que as B7 não trazem tampas por cima da bateria e quando chove ou se lava a carrinha a água que entra no zona inferior do para-brisas vai toda lá parar.
Existe a possibilidade de colocar lá a tampa da B7 para proteger a bateria?

Saudações. :p
 
Existe a possibilidade de meteres lá a da B6 encaixa na perfeição o chassi é todo igual B6 para B7
 
X2!... Arranjas uma peça dessas num B6!... Mas os ultimos B6(2004) tambem já não a traziam!...
 
porque falas da peça "toda"?
Já agora alguém sabe a razão cuja a dita já não vem nas carrinhas?

Se queres meter esse compartimento todo tapado tens que comprar o plastico todo + a tampa da bateria, da B7 só aproveitas o plastico que tapa a centralina, o outro plastico do outro lado sai, e o da B6 é que é um plastico maior que te vai tapar todo o compartimento!

Eu comprei isso para a B7 k cá tenho em casa, tb nao trazia isso tapado e na audi o plastico ficou-me a volta de 25€ dá logo outro aspecto ao compartimento do motor, mais clean!
 
Sempre achei uma estupidez as B7 não trazerem essa cobertura para caixa de água, visto que tem bastante utilidade.

No entanto, de acordo com o ETKA:

Os motores de 4 e 6 cilindros é que nao trazem, os de 8 cilindros trazem.

Mas deve dar para aplicar a cobertura toda completa, porque o part number é o mesmo.

Senão vejamos:

Cobertura para caixa de água para B7 de 8 cilindros (tudo completo como as B6 até 09/2003): 8E1 819 447

Cobertura para caixa de água para B6 de 4 e 6 cilindros: 8E1 819 447 (Precisamente o mesmo)

Tampa para a Bateria que encaixa nessa cobertura para B6 e B7: 8E1 819 422 A (01C)

Cumps
 
Se queres meter esse compartimento todo tapado tens que comprar o plastico todo + a tampa da bateria, da B7 só aproveitas o plastico que tapa a centralina, o outro plastico do outro lado sai, e o da B6 é que é um plastico maior que te vai tapar todo o compartimento!

Eu comprei isso para a B7 k cá tenho em casa, tb nao trazia isso tapado e na audi o plastico ficou-me a volta de 25€ dá logo outro aspecto ao compartimento do motor, mais clean!
podes-te explicar melhor, por exemplo com uma foto? não é só uma tampa que se mete encima da bateria?
obrigado pelas dicas a todos, cumprs.
o meu motor está assim:
p3310132.jpg
 
Last edited:
podes-te explicar melhor, por exemplo com uma foto? não é só uma tampa que se mete encima da bateria?
obrigado pelas dicas a todos, cumprs.
o meu motor está assim:
p3310132.jpg

Mas essa tampa que tens do lado esq.(vendo a foto de frente) tens de a retirar para dar lugar a outra grande que tapa tudo!...
 
Back
Top