tambem tenho outro projecto!!

aqui fica ela!!

aqui ficam fotos da minha menina, depois de ter tido um acidente algo aparatoso com ela, decidi ficar com ela, arranjar tudo, e nunca mais a vender, esta vai ser sempre minha, tem muito sangue suor e lagrimas nela.

infelizmente e assim, n tenho fotos dela nova, toda de origem, nunca cheguei a tirar e tive o acidente 2 messes depois de a ter.

aqui umas fotos ja depois de ter caido com ela





depois do acidente, andei la no local, mais amigos a apanhar tudo o que podia da carnagem de tras, e montei um puzzle, colei o que deu, e meti fibra onde n havia "peças", precisava de base pro trabalho que queria fazer
aqui fica como a consegui meter, depois de pintada de preto a spray
um bocado torta mas deu pro que era




depois disto foi mandar pintar tudo de novo, mandei fazer letras japonesas pra meter no deposito, madei polir as abas das jantes, as bainhas, a pega de tras, o triangulo das pesseiras, mandei pintar as jantes na parte interior da cor do deposito, mandei fazer uma carnagem a medida, UNICA, feita a mao so pra minha mota, levou 3 messes a fazer a carnagem e 2 meses e tal a pintura e polimento

aqui fica quando a fui buscar dos polimentos e das pinturas do deposito e jantes







aqui ja com a carnagem de tras, mas ainda sem as tampas do radiador











aqui ja tem as tampas do radiador montadas, tb ficaram partidas e tiveram q ser reconstruidas







nesta agora ja com a nova Hp (farol da frente)



e aqui ela a noite








Modificações:

volante Rental
Carnagem de traz feita a Mao Unica
Pintura Personalizad, com simbolos Japoneses no deposito, e jantes de aba polida e pintadas da cor do deposito
Bombas da Brembo
Manete do travao da frente da R6 (ainda n tenho fotos dela montada)
Alterações a nivel de carburadores
Escape especifico, feito a medida pra mota
Remoção de espelhos pistas.
Neons por Baixo da cava da roda e por baixo do motor


tudo o que nao foi trabalho de pintura, ou seja, montagem desmontagem etc, instalação de Neons etc, foi tudo realizado por mim, e por um grupo de amigos que me ajudou muito, logo no dia a seguir ao acidente começaram logo a desmanchar a mota.

fotos dela partida tenho mas n encontrei, assim q tiver meto aqui

se tudo correr bem, antes do Moto Gp vai ser um projecto mais a frente, ou seja Honda Cb500 Turbo, turbo e colectores ja ha, so falta meter maos a Obra!!
vamos la ver

estou tb a criar um projecto de mini mota a imagem desta, pintura desenhos e tudo!

abraço! espero que gostem!
 
Back
Top