também queremos casa e subsidios

Queremos Casa

Depois de todos os últimos acontecimentos vividos na nossa sociedade, também temos o direito em pedir casas , maior segurança, e subsídios para viver melhor, pois quem não trabalha nem produz nada na nossa sociedade merece tudo isto...

Têm bairros novos com igrejas, parques desportivos, etc, em que maior parte é vandalizado por eles próprios.
Nós cidadãos que produzimos e nos esforçamos todos os dias , para pagar a casa com juros altissimos para o resto das nossas vidas, merecemos pedir subsidio para nos ajudar a aguentar a alimentção cara, os combustiveis e impostos altos que são efectuados no nosso país, para que algumas pessoas que so destroem o que lhes dão recebam casas, vivam com subsidios sem nada fazer, e ainda peçam outra casa pois não têm condições....enfim estamos numa revolta silenciosa de todos os portugueses que se sentem injustiçados em ouvir e ver certos comportamentos....

Que descontos fazem eles?que produzem?

Que acham? Justo?
 
Eu axo mal... e não estou de acordo... depois já são muitos a querer comer e acaba-se o bem bom aqui para o je :p :p :p :p :p
 
Por mim, acabava esta coisa chamada de rendimento minimo... Só de pensar no dinheiro que estamos a deitar fora com este rendimento até doi.. Pessoal com bom corpo para trabalhar e andam o dia inteiro a coça-los... E isto porquê? porque recebem mais do rendimento minimo do que a trabalhar um mês inteiro...

Enfim... :roll:
 
Concordo com o rendimento mas por um tempo limitado, algo como três ou seis meses para que uma pessoa a quem aconteceu algo se possa restabelecer e tentar arranjar maneira de se sustentar.

Da maneira como está o rendimento pode durar uma vida inteira, e como é possivel que um destes rendimentos seja maior do que algumas reformas de idosos que trabalharam toda a vida? Ou até maior que o abono de uma criança.

O rendimento minímo é daquelas coisas em que todos os governos querem mexer mas ninguém o faz.

E a explicação é mt simples, com a quantidade de gente que há a receber esse rendimento, o governo que mexer nisso de certeza que não irá ganhar as eleições seguintes.
 
apmartins disse:
Concordo com o rendimento mas por um tempo limitado, algo como três ou seis meses para que uma pessoa a quem aconteceu algo se possa restabelecer e tentar arranjar maneira de se sustentar.

Já para isso é que existe o subsidio de desemprego.. :S
 
os idosos os defecientes etc tem de descontar sobre o que recebem
e estes carneiros ainda querem ter direitos
vao comer um daqueles bem grandes
por mim nao havia nada disso querem receber tudo bem
vao trabalhar para o estado tapar buracos arranjar jardins,paseios,estradas etc e ai sim recebem o tal rendimento fazem pelo bem estar do pais agora estar em casa,vender droga,trafico de armas,fuder tudo e todos,roubar,etc etc e ainda recebem rendimento e casas vao pro c@r@lllllllllllllllll
vao trabalhar chulos
 
Back
Top