Tac Tac - 80 Avant 1.9 Tdi

Boas,
jjcg: não entendi!
Amanhã à noite já vai dormir à garagem do mecânico (excelente por sinal e Amigo, até me empresta o carro dele, enquanto o meu estiver fora de casa) eheh.
Em princípio Sabado à noite ja dorme cá em casa.
Depois digo como correu.€€€€€€
Fiquem bem

O que o jjcg quis dizer é que a irmandade dos 80 é forte e gostamos de nos ajudar uns aos outros.
A tua experiência pode vir a ser útil para qualquer um de nós e a nossa para ti. Sem um projecto onde possas explicar o que vai acontecendo, não poderás potenciar esta fantástica forma de partilharmos as nossas vivências.

Todos gostávamos que abrisses o dito projecto. Pensa nisso.
 
Boas,
Ainda bem que vocês existem, para me poderem esclarecer.
A minha idade jão me permite aprender estas novas técnicas de escriturar.
Obrigado, fiquem bem
 
Boas,
Ainda bem que vocês existem, para me poderem esclarecer.
A minha idade jão me permite aprender estas novas técnicas de escriturar.
Obrigado, fiquem bem

ja somos 2 . de computadores tambem nao percebo nada .
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx222222222222222222222222222222222222222222222
 
Boas,
Logo às 22 horas já vou buscar a "machine", sei que estavam duas touches nas couves.
Depois digo como correu, em termos de aerios, como ficou o serviço.
Se for preciso alguma coisa de computadores, é so apitar ou mandar pm, nessa área tou à vontade e à V disposição.
Fiquem bem.
 
Boas,
Já cheguei!
Pronto, já não faz tac, tac.
Agora só os meus bolsos que fazrm bloc, bloc, + vazios.
Bem, vamos a contas:
Touches - 94 euros
Trabalho - 30 euros
Oléo - 30 euros.
E a máquina está fixe, aliás o meu mecânico disse-me que a arvore de cames não tem o mínimo desgaste.
Amanhã já vai à Lousã, a minha Filhota tem lá jogo de Voleibol e lá vai a "caminete".
Fiquem bem
Aquele abraço
 
Em primeiro lugar seja muito bem vindo Sr. lam1, ainda não tinha visto este tópico.

Fico contente por ver que está a conseguir resolver os problemas da sua argolas, realmente esse "toc-toc" deveria ser aflitivo...

Pense em abrir um tópico na área dos projectos, assim mostrava-nos a sua carrinha e partilhava os problemas e modificações com que se ia deparando.

OFF-TOPIC: Devo-lhe dizer que é de uma terra bem bonita, da terra de N. Srª dos Remédios, tenho casa aí perto!

Abraço
 
Back
Top