Tablier, é normal ter isto assim?

:(
boas malta, é normal isto tar assim?




como fasso para que volte ao sitio, ja tive a tentar empurrar o tablier, ficou um coisinho de nada mais tapado, mas nao ta bom ainda
 
o que é isso fita de esponja? :S
onde posso arranjar disso?

tenho de arranjar tmb um capo e as cenas pa lavar os farois que nao tenho...
nao me sabem dizer quem tenha um
 
Last edited:
tens o tablie fora do lugar.
e realmete para o meter no lugar penso que nao sera facil.
o pior disso podera ser os barulhos parasitas mas ou resolves mesmo ou metes fita preta como disse o madlima.
 
Nao quer dizer que o tablier esteja fora do lugar, atenção a isso.
Pode por exemplo ter levado um parabrisas novo e ter ficado colado ligeiramente mais abaixo,
deixando juntas a vista. Ou ainda ser um vidro da concurrencia e ter ligeiras diferenças no
rebordo preto. Nada demais.
 
Last edited:
ora ai está o parabrisas foi trocado sim, eu antes nao via isto...

foi trocado na audi, e meteram-me um parabrisas athermico ou la o que foi, que na altura era opcao....

vou memso de encher com akela espuma ou fita
 
Nao quer dizer que o tablier esteja fora do lugar, atenção a isso.
Pode por exemplo ter levado um parabrisas novo e ter ficado colado ligeiramente mais abaixo,
deixando juntas a vista. Ou ainda ser um vidro da concurrencia e ter ligeiras diferenças no
rebordo preto. Nada demais.

ate podia ser isso mas se reparares o vidro e original.
 
ate podia ser isso mas se reparares o vidro e original.
E se leres o que escrevi, tambem pode ter sido colado um pouco mais abaixo daquilo que seria normal.
São suposiçoes apenas e se o tablier estava bem e depois de mudar o vidro, nao está, quem quiser
que tire conclusoes... So o trabalho e lavoura de mexer em tudo, deixava ficar e aplicava a esponja que é propria para estas sitiaçoes.
 
Desmontar meio carro para colocar isso ao sitio nao e muito facil..

Deixo uma foto para veres se calhar as zona onde o tablier aparafuso.. pelas fotos isso e um 8L?




O meu tambem tinha uma ligeira folga e uns barulhos.. depois desta descada acabou-se os barulhos e ficou tudo certinho

PS: Se um dia te tiver que arrebentar o radiador do AC dentro do carro reza pra que seja breve e fazes tudo :) (Aqui o trb ainda ia a meio.. saiu tudo..)
 
Nao quer dizer que o tablier esteja fora do lugar, atenção a isso.
Pode por exemplo ter levado um parabrisas novo e ter ficado colado ligeiramente mais abaixo,
deixando juntas a vista. Ou ainda ser um vidro da concurrencia e ter ligeiras diferenças no
rebordo preto. Nada demais.
ou tambem poderiam ter danificado o tablier quanto tiraram o vidro, nao era o primeiro a queixar-se disso...
 
pois o meu nao faz barulhos, é um TT 8n
vou aplicar essa esponja e ta feito... até pk ja tive a empurrar o tablier lol e akilo parece que ficou 1mm melhor loooool
 
Back
Top