[A3 8L] Ta_JoYcE Audi A3 1.9 TDI 8L Sport

tens um argolas mt engraçado, só me deixaste em dúvidas na questão do rebaixamento..dizes ter molas eibach mas o teu está mais baixo que o meu, e eu tb tenho molas eibach..estranho:/

força com essas mods, tás no bom caminho;)
abraço
 
tens um argolas mt engraçado, só me deixaste em dúvidas na questão do rebaixamento..dizes ter molas eibach mas o teu está mais baixo que o meu, e eu tb tenho molas eibach..estranho:/

força com essas mods, tás no bom caminho;)
abraço

Este está mais baixo porque é a versão Sport, aqui ao pe de mim existem para ai uns 3 A3 8L, mas nenhum deles é o Sport e o meu é e nota-se uma ligeira diferença.
Pelo menos acho que deve ser disso.
Continuação de um bom projecto tens ai uma bela maquina.
 
-radio origem da seat..
penso que ficou fixe..luzes vermelhas igual ao interior.
-manete do audi a3 130cv

dscf0768a.jpg


boas

esse radio foi so instalar ou tiveste que fazer alguma alteração?
 
tens um argolas mt engraçado, só me deixaste em dúvidas na questão do rebaixamento..dizes ter molas eibach mas o teu está mais baixo que o meu, e eu tb tenho molas eibach..estranho:/

força com essas mods, tás no bom caminho;)
abraço

boas
sinceramente nao sei porque.será por ser sport?
mas tambem acho que esta baixo de mais.xD

QUERO VENDER AS MOLAS.

CUMP
 
boas

esse radio foi so instalar ou tiveste que fazer alguma alteração?

boas
não foi preciso fazer nenhuma alteração ..só engatar as fichas.
as luzes são iguais ao interior.e quando regulas a intensidade da luz também regula a do radio.

gostaste da mod? xD

audi of power
 
boas

sim gostei, ficou fixe e n é preciso andar a tirar o painel do radio :) também ja tinha pensado meter um desses no meu mas como o Audi Concert é preciso comprar um cabo e tar a fazer alteraçoes ao radio para o instalar fiquei na duvida se este tambem era preciso,mas se n é melhor ainda,tenho de ir a procura de um Alana. :)
 
boas

sim gostei, ficou fixe e n é preciso andar a tirar o painel do radio :) também ja tinha pensado meter um desses no meu mas como o Audi Concert é preciso comprar um cabo e tar a fazer alteraçoes ao radio para o instalar fiquei na duvida se este tambem era preciso,mas se n é melhor ainda,tenho de ir a procura de um Alana. :)

yah faz isso..
é um radio simples..mas bem fixe..ja le mp3

boa sorte na procura..xD
 
bem mas uma mod feita..com ajuda do "koolboy" ,deu algumas sugestões.
não era bem estas ponteiras que eu queria..mas ate acabei por gostar..

elogiem ou critiquem ....


cá esta ela

30052010006.jpg
 
Last edited:
Parecem bem granditas, mas também só por essa foto não dá para ver muito bem. Não gostei foi muito do corte que fizeste para elas.
 
se saissem um pouquinho de nada mais para fora..
e se fossem um pouco mais pequenas..
acho que assentava melhor ;)
 
Back
Top