Tá tudo ? Finalmente fotos na pagina 2

Estado
Not open for further replies.
Meu Deus! ... a garagem pintada de amarelo????!

Quanto à viatura... essas jantes não são grande coisa... de resto...
 
Olha-me este gajo...

Como é amigo tá tudo ???

Como não deves tar a perceber quem é vou-te deixar aqui algumas dicas...

Porto
Discoteca ACT
Rato...


A tua carrinha tá linda, alias como todos os teus carros...sim porque pelo menos 3 brinquedos eu sei que este homem tem e brinquedos dos bons...

Um abraço...
 
Bolinha disse:
Meu Deus! ... a garagem pintada de amarelo????!

Quanto à viatura... essas jantes não são grande coisa... de resto...

E apresentação não!?!?!?!? Entraste agora e já andas a mandar palpites da biatura dos outros, sem nós sabermos qual é a tua, de onde és, etc... :evil: :evil: :evil: :evil:
Cumps
 
diogopinho disse:
Olha-me este gajo...

Como é amigo tá tudo ???

Como não deves tar a perceber quem é vou-te deixar aqui algumas dicas...

Porto
Discoteca ACT
Rato...


A tua carrinha tá linda, alias como todos os teus carros...sim porque pelo menos 3 brinquedos eu sei que este homem tem e brinquedos dos bons...

Um abraço...


Isso é para mim?
 
Desculpem mas o facto de nao ter viatura não me deixa incapacitado para comentar as viaturas, deixa?

Agora nao percebi o q a discoteca tem a ver com o assunto, isso não percebi
 
Bolinha disse:
Desculpem mas o facto de nao ter viatura não me deixa incapacitado para comentar as viaturas, deixa?

Agora nao percebi o q a discoteca tem a ver com o assunto, isso não percebi

Não, não deixa claro! ;) O que te queria dizer é q no início do tópico (na 1ª página), o autor disse Tá Tudo!, sem dizer quem era, e portanto o pessoal brincou com a situação, na boa...E como o DiogoPinho disse tá tudo no início do post dele, penso q ele está a falar com o autor do tópico e não contigo! E como falou em viaturas (mencionou carrinha, penso q seja a Audi do autor do tópico!)...Se tu não tens viatura, penso q ele não esteja a falar de ti, get it? ;)
Cumps
 
Bolinha disse:
Desculpem mas o facto de nao ter viatura não me deixa incapacitado para comentar as viaturas, deixa?

Agora nao percebi o q a discoteca tem a ver com o assunto, isso não percebi

foi uma forma de tentar explicar se o conhecia ou não!!!
Já agora?? ja tens idade para ter carta???
n tens viatura, podes comentar sim senhora e ninguem te impede para isso, desde q n seja comentarios desnecessarios!!!

sem mais nada a dizer
Abreijo
 
Oh Ha Quatro! è preciso ter calma... eu brinkei com a cor da tua garagem so isso;: cade o sentido de humor????

Já tenho idade para ter carta e ja tiuve diversos carros e ja conduzi bastantes....


Se o comentário desnecessário a q te referes é a cor da garagem, as minhas desculpas, mas estava apenas a brincar
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top