TA-Technix Tuning Box

Eu tenho a DTUK ... e actua sobre os mesmos dois sensores. Common Rail e Boost . Tem 3 mapas que podes escolher e para cada um 6 niveis de afinação. Recomendo e so tenho a dizer maravilhas.

ai tens o modelo para o teu carro : Diesel Tuning box for Mercedes E-class 250 Cdi 204 Ps Blue Eff Stage2(crd-t)


Fala directamente com eles no chat da pagina e pede desconto que ele dá sempre. Outra coisa que podes fazer é pedir factura em nome de empresa e poupas o VAT :D
 
Last edited by a moderator:
Boas Rezinga,

Sim, tenho visto excelentes comentário sobre a DTUK, mas ....

Estamos a falar do Dobro do preço....



cafebom.myorganogold.com
O café que Paga...

José Paulo
 
Boas Rezinga,

Sim, tenho visto excelentes comentário sobre a DTUK, mas ....

Estamos a falar do Dobro do preço....



cafebom.myorganogold.com
O café que Paga...

José Paulo

Sim mas tens outras vantagens ... quando trocares de carro actualizas os mapas para os do carro novo ;) e já está. Com um valor residual. Eu paguei pela minha 480 euros com o desconto e sem VAT
 
OUTRA VEZ. Conheces a expressão glutton for punishment

Enfim

Conheço melhor do que gostaria . . .

Passei por isso quando reprogramei outros carros que tive.
Nunca ficaram bem à primeira. Para ser sincero acho que nunca ficaram perfeitos, mesmo depois de passarem por 3 e 4 programadores como no último caso em que tentei ir por essa via...
Se calhar tenho "azar" com os técnicos !!! :eek:
 
Conheço melhor do que gostaria . . .

Passei por isso quando reprogramei outros carros que tive.
Nunca ficaram bem à primeira. Para ser sincero acho que nunca ficaram perfeitos, mesmo depois de passarem por 3 e 4 programadores como no último caso em que tentei ir por essa via...
Se calhar tenho "azar" com os técnicos !!! :eek:
Eu so estou a fala de boxes que ja esta mais que demobstrado que nem podem ser comparadas.

Quanto ao resto que falem os sitios onde foste. Nao posso falar do que nao vi.
 
Back
Top