t00zes (edit: nova foto)

Ora mais um, depois de ter passado pelo forum Seat e pelo forum Renault (onde espero nunca voltar hehe), chegou a hora do forum Audi!

Cá vai um pouco de info sobre mim:
Tenho 26 anos, trabalho na area de IT (UNIX), como podem ver na matricula, não estou a viver em Portugal neste momento mas sim na Républica Checa (sim, os rumores acerca das miudas que possam ter ouvido sao todos verdade :D) Tomei conhecimento deste forum há uns anos atrás através do psyx0 e agora e a minha vez de me registar visto que comprei isto há 2 semanas:

img3683l.jpg


Sobre o carro:
É preto como podem ver na foto, tem 8 rodas (sim 8 ), um volante, radio, motor, muitas portas... hehe, falando a sério: É um 8P de 2008, 2.0tdi de 140cv. As jantes são 18" da Audi (penso eu, voces devem saber melhor que eu) e já vinham montadas. Alem destas tenho tambem as 16" de origem com os pneus de inverno que vou montar no proximo fim de semana :( Tem agora 46 000km e espero fazer-lhe pelo menos uns 200 000!

Antes do A3 tinha uma Megane break 1.9dci de 2004 com repro a 156cv. Tinha um bom pulmao mas o A3, apesar de ter menos cv, nao fica nadinha atras, antes pelo contrario :)

Um abraco a todos.
 
Last edited:
Re: t00zes

Já não era sem tempo!!! Bem vindo ao clube :D

O pessoal quer é fotos! Vê se tiras mais fotos da máquina.

Grande abraço
 
Brigado pessoal.

Vou tentar fazer mais umas fotos no fim de semana, antes de trocar as jantes pelas de inverno (obrigatorio a partir de 1 de Novembro :( )

Ja agora, qual seria o valor aproximado deste carro em pt?
 
Back
Top