T-SHIRTS audiPT.com

Qual o modelo?

  • wochi

    Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

    Votes: 0 0,0%
  • SrotoTronic

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
os tamanhos sao pequenos como ja comprovamos..pelo k se tens duvidas entre dois..opta pelo maior :)
adiciona o teu nome na lista :wink:
 
fica...disso n ha duvidas...mas vai ter de haver uma altura em k decido eu como as fazer k ja vi k n vai haver unanimidade por aki :wink:
 
rmatos: ja fiz ha uns posts atras..e em principio é pra manter...so mudo se houvesse concenso com outra hipotese..como n me parece em principio sera como esta :wink:
 
wochi disse:
fica...disso n ha duvidas...mas vai ter de haver uma altura em k decido eu como as fazer k ja vi k n vai haver unanimidade por aki :wink:

A minha opinião é de que deviam ser TODAS iguais (tirando nick´s, etc... como é óbvio).

Lançaste a Votação... no fim, vence a maioria e mais nada.

Agora eu quero assim, o Tone quer assado, o Quim quer cozido... o Manél quer grelhado! Para isso, não se fazia Votação.

8)
 
bem.. a mim o que me preocupa neste momento nao é qual a estampa que a t-shirt vai levar...

é mais o tamanho...

se o wochi só tivesse feito um projecto e disse-se que era aquele mesmo ou nao era nenhum.. o pessoal nao andava com ideias..
como ele fez mais que um projecto o pessoal começou com ideias..

eu para mim é igual... desde que seja uma t-shirt do forum e que me sirva.. para mim esta todo bem.. ate pode der as bolinhas cor de rosa.. (depois tenho é que comprar um TT.. mas pronto.. :twisted: :twisted: )

wochi vais te que tamanhos.. M,L e XL ou L,XL e XXL ?
 
T-shirt Preta:

S-tronic - Tam a verificar
Rmatos - Tam XL
Rmatos - 8 anos
abt_sline - Tam M
Proboarder - XXL se houver senao XL
Boost - Tam Xl
Gustavo Baço - Tam L
Artur Costa - Tam M x2
Pinto - Tam XL
A3FaN - Tam XXL
Mobys - Tam M e L
FrEdOOOO - Tam XL
Chase - Tam XXL ou XL
Tinoni - Tam L
_zé_ - Tam L
nmb - Tam M
a4a4 - Tam L e XL
karkov - Tam XL
Silence - Tam M
t@zgirl - 2x Tam L
neljoe - Tam L
IbizA4 - Tam L
jjusto - Tam L

T-shirt Branca:

Gt Tdi - Tam XL
Boost - Tam XL
Gustavo Baço - Tam L
Celso Martins - Tam M
a4a4 - Tam L e XL

T-shirt Vermelha:

Gt Tdi - Tam XL
Abt_Sline - Tam M
 
acrescentem na lista as azuis e ponhasm os vossos nomes por baixo...se houver mt gente a kerer faz-se..
quanto aos tamanhos n ha problema..como as vou mandar fazer pode ser os k forem preciso...ja com as cores a historia é outra..so se houver em tecido em stock pq sao poucas quantidades :wink:
 
Back
Top