T-SHIRTS audiPT.com

Qual o modelo?

  • wochi

    Votes: 0 0,0%
  • rgaymatos

    Votes: 0 0,0%
  • SrotoTronic

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    0
...

eu nao sei,é apenas um pensamento meu,mas acham azeiteiro por ao lado do nosso nome na t shirt nosso grupo sanguineo?
 
Re: ...

SergioP disse:
eu nao sei,é apenas um pensamento meu,mas acham azeiteiro por ao lado do nosso nome na t shirt nosso grupo sanguineo?

Tas com ideias??????????
 
hum... um gaijo passa um fim de semana sem vir ao forum.. e chega aqui na 2a de manha e esta todo a abixanar, a dizer que quer a trazeira do Rmatos.. :lol: :lol: :lol:

bem... eu aposto na frente do wochi e na traseira do Rmatos.. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

entao o wochi.. e prespectivas ter isto feito e entregue, mais ou menos para quando?
 
pra isso esta ca a votaçao....mas penso k ha gente k n entendeu bem como votar.tou a ver mts votos na parte da frente do rmatos k tds lhe falam é na traseira...pra votar é assim:

VOTAR NA FRENTE K MAIS GOSTAM E REFEREM A TRASEIRA NO POST

acho k ha mt gente a votar no 2 pela traseira e n é isso k é pedido :wink:
 
desde k seja na frente....a traseira ja se viu k é do rmatos :lol: :lol:
 
gosto muio mais da 3a...a do srotonic!!!
mas sem o modelo do carro era melhor ideia,e a frente com o nome do membro tambem tal como atras,sem o modelo visto alguem poder trocar um audi por outro e assim nao fica desactualizada a t-shirt.
 
Abt_sline disse:
gosto muio mais da 3a...a do srotonic!!!
mas sem o modelo do carro era melhor ideia,e a frente com o nome do membro tambem tal como atras,sem o modelo visto alguem poder trocar um audi por outro e assim nao fica desactualizada a t-shirt.

troca um audi por outro... troca a t-shirt por outra....
assim fica com 1 recordação do anterior... :wink: :wink:
 
Back
Top