Switch Luzes A4 B6

Boas

Alguém me sabe dar valores para o switch das luzes da B6, 8E094153

Estou com o típico problema de pegar mal, a não ser que ligue pelo menos os mínimos.. basta retirar o switch ou ligar os mínimos antes de dar á chave e pega logo..:(
 
Boas,

Referes-te a euros, correcto?Falta algo nessa referência que dás. Mas estive a ver e deve andar pelos 116,79€. Mas confirma junto de um concessionário. A referência da peça é 8E0941531? Qual é a última letra depois do 1?
 
Ok, já me informei na Audi, pediram 111€ a Ref que está no switch é: BK7V8E0941 01 K2382 M
 
Ok, já me informei na Audi, pediram 111€ a Ref que está no switch é: BK7V8E0941 01 K2382 M
Tive um problema no switch da minha avant igual A4, B6 e resolvi a questão com 30€ no ebay! Até porque este Switch que instalei lhe dá um ar mais agradáve

- - - - - - - - - -

Antes de comprares um switch novo, experimenta o switch de outra A4, B6, Vw Golf IV, Vw Lupo,... e verifica se resolves o teu problema.
 
Faz uma pesquisa aqui no forum.. vai verificar que não é a 1ª B6 com este sintoma.. pega bem apenas se ligares os mínimos ou médios etc.. concerteza a série de componentes de 2001---2002.. teve stress, o meu switch deverá estar em curto circuito
 
Faz uma pesquisa aqui no forum.. vai verificar que não é a 1ª B6 com este sintoma.. pega bem apenas se ligares os mínimos ou médios etc.. concerteza a série de componentes de 2001---2002.. teve stress, o meu switch deverá estar em curto circuito

Tamos sempre a aprender, nunca tinha ouvido falar
 
Tamos sempre a aprender, nunca tinha ouvido falar

;) É verdade... quando pesquisei sobre isto e vi a solução.. também achei o mesmo... nãããã não pode.. e depois.. deixa lá ir testar. Mal liguei os mínimos pegou logo á 1ª.

Depois retirei o switch e voltei a tentar pela logo bem.... se o colocar e manter na posição ( 0 ) esquece.. fica ali a mastigar até pegar..

- - - - - - - - - -

Tive um problema no switch da minha avant igual A4, B6 e resolvi a questão com 30€ no ebay! Até porque este Switch que instalei lhe dá um ar mais agradáve

- - - - - - - - - -

Antes de comprares um switch novo, experimenta o switch de outra A4, B6, Vw Golf IV, Vw Lupo,... e verifica se resolves o teu problema.

Já testei sem o swicth e fica logo a bombar, tambem como novo switch fica a funcionar bem.. já encontrei uns switch's no ebay, com o mesmo part number.. pedem 25 euros.. mas aquilo ser xinoca e tem um aspeto manhoso á brava..

Envia o link de onde compras.te o teu 8)
 
Back
Top