Swift gt-i Pequeno carro grande coração...

Olá amigos, não, não vendi a "sinister van", simplesmente aquiri esta machina para o fim de semana e matar o "vicio" quando tiver de ressaca de speed, sim pk a sinister ñ é propriamente desportiva...

È já o meu 5º swift gt-i(lol), já tive um mk1, 2 mk2 e com este 2 mk3, um dos quais turbinado... conheço bem estes carros pois trabalhei o representante da Suzuki 5 anos, e foi o meu primeiro carro á 10 anos atrás e o primero amor não se esquece... jejejejejj

O carro vai ter um estilo mt "JDM" e vai contar com algumas particularidades, e como não é carro de dia a dia podem esperar um belo projecto feito com pés e cabeça...

Já tem os seguintes extras:

-Koni amarelos
-Molas Ventura rijas como cornos(vão sair em breve)
-Filtro Ramair
-Chip desconhecido sem corte
-Escape desconhecido ruidoso
-Alarme
-Pneus 185/45 kuhmo ecsta spt já legalizados no livrete

O carro está com o motor danificado, mas já tenho um pronto a entrar... e o que se sair vai ficar para mula de testes... e mais não digo... jejejjeje

Imagem672.jpg
DSCF0004edited.jpg

Fica um photoshop de como poderá ficar em breve...


asslado20rncopy.jpg
 
Porra!!!

Acabei de ler o teu tópico no fórum dos swift's!!!! ;D;D;D;D;D

Fizeste bem ...

Olha uma coisa .. essas molas que vão sair estão boas? já têm dono? :assobio::assobio::assobio: ;D;D;D

é que a mim não me importa muito que sejam duras .. é só para TD ;D;D

Continuação de bom projecto e vai dando novidades ...

Havias era de vir um sábado cá cima .. tens aqui 2 swift's que precisam de uma boa mão nas "afinações" ;)

Faz-nos falta uma pessoa como tu cá em cima.
 
bela máquina, parabéns;)

só não gostei da ideia para a cor das jantes. preferia como na fotomontagem. A pintar as originais seria de antracite ou branco.

 
Mais um maluquinho dos swifts :D



ora nem mais :cool: :cool: :cool:

Eu já não sou maluquinho, sou mesmo doente mental em estado terminal...

Amigo a3_german eu tb gosto mais da tua montagem, mas essas jantes a haver em 114.3 e ao seremtripartidas e alemãs custariam 3 vezes mais do que dei pelo carro...

Boost, epah sim acredito que faria falta aí, mas tb aqui... a cor das jantas é takata green, puro "JDM", mas pode ser que ainda mude de ideias... quanto ás molas manda-me PM...
 
Mais um....

é bem força nisso e repensa essa cpor das jantes

ó boost faz lá negocio com o Óme pro teu ficar "cuma cornus" :green
 
Pois é amigos deixo aqui as fotos do menino stock, já depois de inspeccionado e pronto para as curvas... infelizmente o motor que montei esteve num sinistrado anos e anos a fio, o que apodreceu a junta da cabeça... neste momento tou em fase de desmontagem de novo e vai levar um "rebulid" de cachola com material OEM suzuki... :)

DSCF6923.jpg
DSCF6922.jpg
DSCF6919.jpg
DSCF6903.jpg
 
Ja andei numa máquina destas 100% stock e surpreendeu-me muito, quer a nivel de potência, quer segurança, e ao mais nao parece ;)

Gosto mais de ver este carro com jante branca, mas dado que é vermelho acho que preto brilhante ficava mt fixe.

Parabéns ;)
 
ja tive um, bela maquina, muito venenoso, agora como ninguém me dá o preço que eu quero, estou a vendê-lo peças.
Tal como tu, o meu também esteve muito tempo parado, também tive que trocar a junta.
O meu tinha colectores inox e panela supersprint, tinha um ronco muito pontente.
ja agora deixo-te uma foto do meu:
http://i537.photobucket.com/albums/ff337/k_pt/Swift/DSC01269.jpg

Qualquer duvida sobre qualquer coisa, mecanica, interior apita por pm;)
 
Back
Top