Swap motor Audi A4 B5 Avant

Boas pessoal dos argolas ,
A minha B5 tem sido um problema enorme, desde A/C , HVAC , folgas e afins e agora, motor.

Comprei um Seat 6K2 com um motor AVG acidentado. O motor encontra-se com 188k e em exelentes condições.
Por isso, que diferenças existem entre o AFN ( atual ) e o AVG (futuro) desde bloco, afins e afins?
A não ser a tampa das valvulas xd
O swap vai ser exclusivamente do motor. Turbo, periféricos , caixa, vai ficar tudo do antigo.
 
Verifica bem que os apoios batem certo.
Que tenho a vaga ideia que os motores transversais não são de aplicação direta num longitudinal
Já agora o que é que tem o teu motor?
 
Verifica bem que os apoios batem certo.
Que tenho a vaga ideia que os motores transversais não são de aplicação direta num longitudinal
Já agora o que é que tem o teu motor?
Além de ter um consumo muito elevado de óleo ( já levou verificação de turbo e afins para despiste ) , e tem um bater demasiado desagradável. Não é de touches nem de algo assim superficial .
Além que já conta com 435mil com uma manutenção deficiente pelo antigo dono .

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Além de ter um consumo muito elevado de óleo ( já levou verificação de turbo e afins para despiste ) , e tem um bater demasiado desagradável. Não é de touches nem de algo assim superficial .
Além que já conta com 435mil com uma manutenção deficiente pelo antigo dono .

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
E já viu os injetores? Débito a mais ou a menos, causa compressão deficiente no cilindro, logo pode fazer esse bater... Tipo matraquilhar.
É pena mandar um AFN para o ferro. Isso é motor para a vida.
 
E já viu os injetores? Débito a mais ou a menos, causa compressão deficiente no cilindro, logo pode fazer esse bater... Tipo matraquilhar.
Já fiz de tudo ...
Desde ligar ao vag-com , ajudar o IQ da bomba pelo dito " Hammer mod " ( estava com o IQ muito baixo ) limpar injetores com um líquido da liquimoli ( sei que não é tão eficaz como desmontar e limpar por ultrasom , mas não houve diferença absolutamente nenhuma… Liguei o carro diretamente á lata como descrito , para o motor trabalhar apenas com o líquido ) , tudo .
O carro tem filtros novos , óleo 10w40 da Castrol, turbo revisionado, touches mudadas, tubos de vácuo novos , nunca falhei com nada a nível de manutenção, como mudanças de óleo a tempo e horas , nunca puxar em frio , etc etc etc .


Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
Back
Top