swap motor 1.8 i para 1.8t

boas ja nao venho aqui a algum tempo ainda nao fiz o swap do motor mas entretanto vou fazer visto k o meu motor ja partiu de vez. a minha duvida e esta o meu mecanico diz k o motor do audi a4 1.8t serve no audio a3 visto k tenho um negocio de um por 400€ todo completo com centralinas etc com 90 mil km. mas como vejo o meu motor transeversal e o a4 ao comprido os apoios dao para alterar?
 
boas ja nao venho aqui a algum tempo ainda nao fiz o swap do motor mas entretanto vou fazer visto k o meu motor ja partiu de vez. a minha duvida e esta o meu mecanico diz k o motor do audi a4 1.8t serve no audio a3 visto k tenho um negocio de um por 400€ todo completo com centralinas etc com 90 mil km. mas como vejo o meu motor transeversal e o a4 ao comprido os apoios dao para alterar?
esse motor não serve no teu A3, motor longitudinal, não pode ser substituído pelo transversal, e visse versa, troca mas é de mecânico..
 
entao e se for um motor de um ibiza fr 1.8t? sera que ja da? secalhar sei de um carro que tem esse motor para ser vendido e um ibiza suico de 2004 e sim e o fr a gasolina.
 
AFkOuO.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

Depois de tantas pesquisas vi k o motor do a4 1.8t da para adaptar no a3 fui lá buscar o motor agora k comece a aventura
 
Back
Top