Swap de Halogénio para Xenon Audi A5

Boa noite a todos os users,

tenho um pequeno senão com uma aquisição que ja está prestes a ser consumada,

Vou adquirir muito brevemente um Audi A5 de 2015, gosto muito do carro mas tem um pequeno ( grande ) senão, não tem as típicos faróis dianteiros em LED que tanto são conhecidos...

a minha pergunta é, existe aqui algum user no forum que ja tenha feito esse swap?

Dos faróis de halogéneo para os típicos em Xenon?

Obrigado pela atenção
 
Boas, e em relação ao lava farois que os xenon tem? Tambem tem de ter isso?

Conhece alguem que tenha feito esta troca?

Cumps e obrigado pela atenção!
Se queres tudo legal sim, tem que ter os lava faróis.. nao conheço ninguém que a tenha feito, mas sei que é necessário o que mencionei
 
Os farois e a cabelagem acho que nem seria muito grave, agora os lava farois é que é uma chatice, teria do trocar o parachoques, etc...

Que estupidez esses farois não serem standard independentemente da versão...

Alguem conhece uma pessoa no centro do pais que consiga fazer esta proeza?

Obrigado pela atenção
 
Os farois e a cabelagem acho que nem seria muito grave, agora os lava farois é que é uma chatice, teria do trocar o parachoques, etc...

Que estupidez esses farois não serem standard independentemente da versão...

Alguem conhece uma pessoa no centro do pais que consiga fazer esta proeza?

Obrigado pela atenção
talvez o @jimy
 
Acho que fica demasiado caro para a mudanca que é. Só os faróis, deverão ser uns 200/300 a unidade.
Mais os lava farois.
Mais para choques.
Mais os niveladores.
Mais a inspeção e averbação no livrete.
1000 paus não devem chegar.
 
Acho que fica demasiado caro para a mudanca que é. Só os faróis, deverão ser uns 200/300 a unidade.
Mais os lava farois.
Mais para choques.
Mais os niveladores.
Mais a inspeção e averbação no livrete.
1000 paus não devem chegar.

Praticamente 400 paus cada um,
Depois não estar a trocar de para-choques por causa dos lava faróis depois os gajos na inspeção a chumbarem o carro na inspeção,
Depois alguém para montar a cabelagem e fazer essas mods todas tem que ganhar o seu...

Enfim...

Nos audi's A5 de 2007 e 2008 existem uns faróis de halogénio com DRL sem xenon que é que trocar uns pelos outros.

Mas para o A5 facelift não encontro nadinha que seja só fazer swap, é que já contentava com uns com DRL o mais idêntico aos de origem desde que fossem legais e homologados e ja ficava contente... e não chateassem a cabeça nas inspeções estava mais que contente...
 
Acho que fica demasiado caro para a mudanca que é. Só os faróis, deverão ser uns 200/300 a unidade.
Mais os lava farois.
Mais para choques.
Mais os niveladores.
Mais a inspeção e averbação no livrete.
1000 paus não devem chegar.

Faróis xénon averbados no DUA? Nunca vi tal coisa.
 
Faróis xénon averbados no DUA? Nunca vi tal coisa.
Nunca viu e eu também nunca vi. Muitos não averbam, e nas IPO também não existe esse rigor nem sequer é funcional o Centro de Inspeções munir-se da informação do equipamento/extra de certo veiculo junto do construtor antes de ir fazer a inspeção.
Mas que é preciso, é.
Todas as alterações construtivas e/ou funcionais feitas a um veiculo que se relacionem no exercício direto da condução ou no aspeto físico do veículo, têm que ser aprovadas e homologadas no documento.
 
Back
Top