Swap a6 c5 2.5 tdi Tiptronic para 5 manual b5

Boas pessoal... este é o meu primeiro tópico e já pedir uma ajudinha xD normalmente procuro e encontro mas já estou a deitar fumo!

estou a fazer um swap de caixa e antes começar a desmontar preciso codificar o modulo abs, ecu e painel instrumentos para manual! ora bem... tarefa que devia ser simples.. parece impossivel! a ecu ja codifiquei aceitou o login foi facil. estava tentar codificar o abs e o painel instrumentos sem sucesso.

*O abs porque não consigo fazer login no vag com com nenhum dos que devia dar. (e ja tentei muitos)
*O painel instrumentos porque faço login com o sugerido no vag-com, mas kdo vou ao adaption o canal 060 nao tem nada e nenhum valor para subtrair 2.

começo por pedir uma ajuda para o abs para ao menos começar desmontar a carrinha =S

tenho uma bosh 5.3 abs eds sem esp e travoes 1lb.

pela tabela do vag a 5.3 para fazer um login so tem 2 valores sendo 1 carro diesel e outro o tipo caixa..
ja tentei login que deveria ser da minha.. 00013 ou mesmo 00011 (com e sem can bus tiptronic) e nada..
pretendia mudar para 00010 (manual sem can bus).

tambem tentei o login geral... 40168 e todos outros que vi ate special a6 09399 e nada.. tentei os das tabelas da 5.3 com esp e 5.7 que seria 07557 e nada.. tentei tambem 07(1,2,3,4,5)557 e nada... até tentei os da a4 09557 etc. alguém me sabe ajudar nisto? daqui nada removo o abs e meto tubos directos pas rodas e volto idade pedra!! Obrigado pelas respostas desde ja!
 
Back
Top