Suzuki Vitara

Meus amigos depois de vender o meu audi deparo-me com um problema muito grande, comprar outro carro, e o meu sócio arranjou-me já alguns mas nenhum despertou o meu interesse, nem mesmo este suzuki mas o preço é que me deixou a pensar um coto, o preço do jipe esta de 98, pra mim esta nos 5000€, acham que vale ou nao me meto nisso que me dizem?
obrigado e abraço
 
boas.. tenho um ca em casa de 2000... 1.9td... motor peugeot... gasta muito para carro a gasoleo pois akilo para andar tem de ser sempre a fundo:S.. se n for para o dia-a-dia e for o hard top...é um carro engraçado para ir para a praia...etc...
 
bem ja pensei bem e ta fora de questão nao vou comprar esse jipe, vou esperar a ver se aparece alguma cena que condiz comigo
 
Flavio disse:
bem ja pensei bem e ta fora de questão nao vou comprar esse jipe, vou esperar a ver se aparece alguma cena que condiz comigo

boa escolha....
ja agora. o preço ta caro!
 
sGy disse:
boa escolha....
ja agora. o preço ta caro!

Caro?! :p

Eu dei 7000€ pelo meu pajero 2.8 de 97, para ti deve estar caríssimo não?

O preço está bom, embora dependa muito o uso que lhe vais dar, pois os consumos são sempre a ter em conta.

Boa sorte com o negócio! ;)
 
Pegueu disse:
Caro?! :p

Eu dei 7000€ pelo meu pajero 2.8 de 97, para ti deve estar caríssimo não?

O preço está bom, embora dependa muito o uso que lhe vais dar, pois os consumos são sempre a ter em conta.

Boa sorte com o negócio! ;)

andais a comprar jipes onde? os jipes sao muito baratos de se comprar, isto é, se procurares bem, eu antes de comprar o meu audi, tive para comprar um patrol 2.8T e um Frontera RS SPORT. (graças a deus que comprei o mue audi xD ) , e vi muitos outros jipes pois tava numa onda de TT, e vi diferenças de preços enormes no mesmo veiculo, é tudo uma questao de procurar!
 
ha, ja agora, para comprar jipe, so se compra um, patrol 3.3!!!! é o verdadeiro "vai-e-bem" nunca para nem avaria!!! mas isto e so a minha opniao!
 
sGy disse:
andais a comprar jipes onde? os jipes sao muito baratos de se comprar, isto é, se procurares bem, eu antes de comprar o meu audi, tive para comprar um patrol 2.8T e um Frontera RS SPORT. (graças a deus que comprei o mue audi xD ) , e vi muitos outros jipes pois tava numa onda de TT, e vi diferenças de preços enormes no mesmo veiculo, é tudo uma questao de procurar!

Exacto há muitas variações de preços no mercado automóvel, mas 5000€ pelo vitara não deixa de ser um bom preço (dependendo do estado do veículo).
;)
 
EM 98 já havia a versão 2.0 :?: :!: :?: :!: :?: estranho...

Bem ja tive um Samurai, e so tenho pena de o ter vendido, motor peugeot excelente, com um turbo e intercooler e cat off fica um jeep engraçado. consumos excelentes, quem diz que gasta muito compre um jeep maior e de outra marca e vai ver o que é gastar... até pq se andar so de tracção a trás e nao puxar muito é super economico e altamente divertido de conduzir...

eu se tivesse 5.000€ oferecia 2.500€ e comprava até pq o carro ja tem bastante tempo e nao me parece que tenha o motor forrado a ouro para custar tanto dinheiro
 
Back
Top