Suspensao

Boas pessoal. Hoje fui-me informar a uma oficina de amortecedores para rebaixar o meu carro. disseram-me que sem meter material novo que é possivel sem problemas, disseram-me que podem por o carro com a altura que eu quiser, para isso rebaixam as molas e que faziam uma reparaçao qualquer nos amortecedores. para isso levavam 300€, mas será seguro? sei que bom bom é colocar um kit de suspensao novo mas gostava de saber que me aconselham quanto a opçao dos 300€.

Obrigado
 
tenho a certeza q nao compensa 300 e muito dinheiro para mexer numa suspencao original.
300 mais cento e poucos e metes uma suspencao ou coilovers como deve ser.
esses gajos querem te xupar o gito.
 
Encolher molas a quente ou cortar as mesmas não me parece que em termos de segurança consigas algo de positivo!...
 
Houve aí um user que prensou as molas do carro dele e depois não descansou enquanto não comprou uns coils, porque aquilo segurança foi para esquecer!!! Agora não estou recordado que quem foi...

Por pouco mais do que esse preço colocas um setup já porreiro, como já foi dito! ;)
 
Obrigado :)


Quanto a segurança se o fizer vou perder segurança em relaçao à que tenho actualmente? ou mantem a mesma? sei que se colocar molas novas e etc a segurança aumenta.
 
Esquece isso por esse preço mais uns trocos colocas suspensão em condições que é o que eu vou fazer tb, em breve.
 
em condiçoes em condiçoes gasto uns 1500€ e é isso que vou fazer depois mas agora nao quero gastar esse dinheiro e nao gosto de ver o carro com suspensao normal por isso quero rebaixar... nao quer dizer que faça lá onde me pediram 300€, referi esse preço pois foi lá que me disseram mas sei onde prensam as molas por bem menos, a questao é na segurança, se o fizer se perco segurança ou mantem.
 
em condiçoes em condiçoes gasto uns 1500€ e é isso que vou fazer depois mas agora nao quero gastar esse dinheiro e nao gosto de ver o carro com suspensao normal por isso quero rebaixar... nao quer dizer que faça lá onde me pediram 300€, referi esse preço pois foi lá que me disseram mas sei onde prensam as molas por bem menos, a questao é na segurança, se o fizer se perco segurança ou mantem.

Já tens aqui a resposta!

Houve aí um user que prensou as molas do carro dele e depois não descansou enquanto não comprou uns coils, porque aquilo segurança foi para esquecer!!! Agora não estou recordado que quem foi...

Por pouco mais do que esse preço colocas um setup já porreiro, como já foi dito! ;)
 
gostava era de saber quem era o user, há quem diga que a segurança fica igual ou melhor embora seja pouca a diferença e há outros que dizem que nao... ja nao percebo nada lol
 
Back
Top