Suspensão

Olá ppl das 4 argolas,

Fui proprietário de um Audi A3 2000 140cv S line durante 8 anos.
No ano passado comprei o modelo seguinte A3 2000 150cv S line (2013) senti uma diferença muito grande entre os carros no primeiro recordo uma condução muito mais precisa e suspensão muito confortável.
No entanto no segundo veiculo sinto a suspensão muito mais saltitante n sinto o carro agarrado à estrada como sentia no 8p para dar um exemplo ( quem conhece o sulco na 2 circular perto do SLB ) quando passo por lá a 100km ou até mesmo a 80km a traseira do carro salta bastante.
Aguem tem conhecimento se é uma característica do carro ou será problema da suspensão. Porque realmente o carro comporta se de uma forma completamente diferentes n sinto aquela estabilidade e segurança das 4 rodas caldas ao chão.
Obrigado
 
O que parece é que a primeira versão devia vir com suspensão sportline e a segunda versão confortline isso de sline tem muito que se diga
Existem 1001 versão destes carros do mesmo modelo
Devias passar na marca e eles pelo chassi do carro dizem a suspensão que tens ou então tira a foto das molas para vermos as cores nas argolas a ver se te conseguimos ajudar
 
Na pior das hipóteses carro batido com xassi empenado.
Mas pela descrição parece estar a precisar de amortecedores.


Antes de comprar o carro fui à Audi ver o histórico (carro importado Alemanha) n viram nada de mais, todas as inspecções feitas em Portugal foram na marca e a tempo e horas.
 
O que parece é que a primeira versão devia vir com suspensão sportline e a segunda versão confortline isso de sline tem muito que se diga
Existem 1001 versão destes carros do mesmo modelo
Devias passar na marca e eles pelo chassi do carro dizem a suspensão que tens ou então tira a foto das molas para vermos as cores nas argolas a ver se te conseguimos ajudar

Fui à Audi e a info que me deram da suspensão foi a seguinte.
Pack S Line Sport

THX
 
Back
Top