Suspensao regulavel

Boas...

Alguem me saberá dizer se eu com uns cloivers regulaveis poderei rebaixar o meu B5 que neste momento encontra-se com umas jantes 15" e tornar a ajustar isso depois quando puser umas 17" ???
 
sao regulaveis en que? altura o dureza? a uns que e en altura otros en dureza i a otros que da para regular os 2.. que marca sao?
 
Nao sao de marca nenhuma porque ainda nao os comprei... xD
Pergunto isto para poder tirar a duvida antes de os comprar... Se desse, comprava ja, senao so teria que os comprar depois de meter as jantes 17".

Ainda nao andei a ver bem isso, mas aqueles que vi, diziam que eram regulaveis, mas nao diziam em que... daí a minha duvida...
 
vmax se mal nao me engano pelo que tenho lido aqui no forum nos a4 nao sao a melhor escolha.. un conselho que eu te posso dar e os kw variante 2 nao sao muinto caros mas dentro dos coils e do melhor que por ai anda.. o preço para a b5 se mal nao me engano andava a rondar os 600€
 
V-Maxx correu mal comigo mas foi numa B6, mas tal como disse no topico desse feedback, não metam agora na cabeça que dá problemas em todos os carros.:confused:
 
se são coils é porque são regulaveis em altura..
logo..
podes subir e descer as vezes que te apetecer ;)
 
Desculpa, mas o que tem a ver a suspensão regulavel com as jantes?

Neste momento deves ter pneu 195/65 R15, se meteres jantes 17 deves ficar com o pneu 225/45 R17

O tamanho da roda fica igual! A jante 17 é maior, mas para isso o pneu é mais fino.
 
Neste momento tenho pneu 205/60 R15. Se puser umas jantes 17, o carro vai ficar mais alto. Ele assim ja e alto, o que fara com jante 17.
Neste momento o meu carro parece um barco, abana-se todo nas curvas
 
O carro nao vai ficar mais alto, desde que metas jantes 17 com os pneus indicados... (Por exemplo 225/45 R17)

A altura é a mesma que 195/65 R15, 205/60 R15, 205/55 R16 etc...
 
Back
Top