Suspensao que o pessoal usa???

Boas!
O kit que uso é APEX-XFORCE Coilover´s, limite máx rebaixamento é de 75mm.
Tenho o carro bem baixinho e estão regulados +ou- a meio, em relação á dureza.
Em termos de conforto está bom, mas perdi mt tempo afina-los a meu gosto...

Cumps
 
Suspensões que o pessoal usa????
Com esta agora é que me lixaram!!!!

Não entendo nada de suspensões. A minha carrinha é a que está na minha assinatura na versão Sport.

Alguém me sabe dizer qual é a minha suspensão, ou onde posso verificar esta informação????
 
PETER disse:
Suspensões que o pessoal usa????
Com esta agora é que me lixaram!!!!

Não entendo nada de suspensões. A minha carrinha é a que está na minha assinatura na versão Sport.

Alguém me sabe dizer qual é a minha suspensão, ou onde posso verificar esta informação????

Limpando o amortecedor e a mola e vendo quais as referencias :)
 
dtread disse:
PETER disse:
Suspensões que o pessoal usa????
Com esta agora é que me lixaram!!!!

Não entendo nada de suspensões. A minha carrinha é a que está na minha assinatura na versão Sport.

Alguém me sabe dizer qual é a minha suspensão, ou onde posso verificar esta informação????

Limpando o amortecedor e a mola e vendo quais as referencias :)

obrigado pela dica.
 
:arrow: Kit sport da KONI

Não são coils mas rebaixam e dá para regular em dureza, mas fica sempre mais duro que origem mas espetaculo em curva
 
Paiol disse:
:arrow: Kit sport da KONI

Não são coils mas rebaixam e dá para regular em dureza, mas fica sempre mais duro que origem mas espetaculo em curva

pois o problema é que deste tanto por um kit koni sport, como se dá por uns coilsovers jamex ou wietech kk coisa assim :p
 
ProBoarder disse:
Paiol disse:
:arrow: Kit sport da KONI

Não são coils mas rebaixam e dá para regular em dureza, mas fica sempre mais duro que origem mas espetaculo em curva

pois o problema é que deste tanto por um kit koni sport, como se dá por uns coilsovers jamex ou wietech kk coisa assim :p

Sim acho que foi por volta dos 500€ (ou será que foi 400) já não tenho a certeza! Sei que foi uma campanha na Tecnauto em Aveiro com 35% de desconto e que me ficava mais barato que os de origem sport
 
Paiol disse:
ProBoarder disse:
Paiol disse:
:arrow: Kit sport da KONI

Não são coils mas rebaixam e dá para regular em dureza, mas fica sempre mais duro que origem mas espetaculo em curva

pois o problema é que deste tanto por um kit koni sport, como se dá por uns coilsovers jamex ou wietech kk coisa assim :p

Sim acho que foi por volta dos 500€ (ou será que foi 400) já não tenho a certeza! Sei que foi uma campanha na Tecnauto em Aveiro com 35% de desconto e que me ficava mais barato que os de origem sport

pois visto assim as coisas. 8)
 
Proboarder que sabes sobre os coil jamex ou wietech? Tipo preços e onde comprar ou se dao para regular em altura ou dureza!!!



Abraços
 
Mesmo sendo um desenterranço aqui vai,

Coilovers eihbac pro street-S não sei ao certo mas devo ter baixado uns 55mm da suspensão stock... :twisted:
 
Back
Top