Suspensao que o pessoal usa???

Aproveitando os topicos do Sergiorod :wink: gostava de saber que suspensao é que o pessoal usa caso ja a tenham mudado e se usaram uma para rebaixar qual e qauntos centimetros????
 
( dtread ) - Eibach -30mm -> excelente tenho cola nos pneus agora :)
( tt_sline) - Evo/Jamex - Coilover´s kit 55/50mm +/- de rebaixamento.vai ate aos 70mm mas...nao em portugal :lol:
 
( dtread ) - Eibach -30mm -> excelente tenho cola nos pneus agora :)
( tt_sline) - Evo/Jamex - Coilover´s kit 55/50mm +/- de rebaixamento.vai ate aos 70mm mas...nao em portugal :lol:
(audiA4tdi1.9) - Eibach - 30 mm - excelente compromisso conforto/estetica
 
( dtread ) - Eibach -30mm -> excelente tenho cola nos pneus agora :)
( tt_sline) - Evo/Jamex - Coilover´s kit 55/50mm +/- de rebaixamento.vai ate aos 70mm mas...nao em portugal :lol:
(audiA4tdi1.9) - Eibach - 30 mm - excelente compromisso conforto/estetica
(karkov) suspensão base + molas Sport/s-line - um espectaculo caso os amortecedores estejam bons
 
Fiz recentemente a troca da suspensão " Sport/s-line"( já estava a precisar )
por um bilstein B6 e ficou muito bom, perdeu um pouco de conforto em mau piso mas ganhou muito em comportamento e segurança. Ja devia era ter trocado mais cedo :lol:

0704071703mq5.jpg

dscf5329sj3.jpg

aki podem ver as diferenças:
0404072314ys4.jpg
 
Eh Eh gosto muito da tua segunda foto principalmente o que esta ao lado da suspensao :D :D :D !!!!!!


Eu tambem pus Eibach -30mm mas preciso de colocar braços de suspençao acho que vou colocar koni sport amarelos!

Abraços
 
Boas

eu tenho uns D2 (reguláveis em altura, dureza e compressão) n sei se conhecem são muito bons é pena se perder muito conforto mas a curvar...são mesmo mt bons

Abraços
 
Nuno_Costa disse:
Boas

eu tenho uns D2 (reguláveis em altura, dureza e compressão) n sei se conhecem são muito bons é pena se perder muito conforto mas a curvar...são mesmo mt bons

Abraços

Desculpa lá mas o que é mesmo isso de uns D2 ;) :D
 
Boas!

Pessoal visto ser proibido rebaixar o carro não é possivel meter uma suspensão s-line num que carro que seja sport? Pois é um kit da marca e eles no IPO não podem implicar 8)

cumprs
 
Eles nao implicam com o rebaixar. a nao ser que andes a raspar com o escape na estrada.

Se nao for excessivo eles nem sabem.

Alem disso a Sline é isso que faz, rebaixar o carro :)

Cumps
 
exacto, mas como é um extra que pode fazer parte do carro no acto da compra ou mais tarde nunca podem implicar com esse rebaixamento se me apetecer montar no carro:D


Seja como for não costumam implicar até 30mm pois não? Em relação a coils podem ser ajustados de maneira a que a suspensão fique igual á de origem quando vamos ao IPO
 
Os amortecedores D2, o que me disserem foi que são iguais aos TEIN

E realmente são bastante iguais só muda a côr! (neste momento n tenho fotos deles mas qd chegar a casa, penso q ainda tenha, eu ponho aqui)

Isto para curvar...só é pena a perda do conforto q para mim raramente me incomoda mas a namorada...

Já ando a pensar em trocar

(podem vêr tb neste site http://www.ookamistore.com/exilon/index.php)
 
Back
Top