Suspensão para o meu A3

estava ali a ver as fotos do encontro do mobys com o pepe e vi um comentario que tb serve para mim...

Realmente o meu tb parece um jipe!

Queria pedir uma sugestão...

O que é que me aconselham a fazer ao meu carrito, de maneira a que fique mais baixo, mas nao muito duro...
de maneira a que absorva bem as irregularidades do solo sem que eu sinta os buraquitos todos!...

Gostava de saber opinioes de Marca vs Preço e o que aconselham...

Ja me aconselharam a nao comprar somente as molas, mas sim o kit completo... alias até foi o bcd94

Obrigado *
 
Suspens?o para o meu A3

As molas sao 200€ as 4 das boas... completo sao uns 800€ pai :p

Atençao ao IPO!

Cumps
 
Suspens?o para o meu A3

Pois é Nelson esse tb é o meu problema arranjar umas molas que baixem e não fique a bater quem nem uma batedeira em tudo o que é irregularidade, senão só consigo ouvir rádio, os cd´s nem param quietos.
Essa do medo do IPO tb não é assim de qualquer maneira.
 
Suspens?o para o meu A3

sim eu no ipo nao tenho assim problema de maior...

Pois... Mas ja me falaram de eibach que era porreiro... so que quase 1000 €uritos é que é... Puxado...! :) para o meu bolso claro...

Tenho que ver isso...!
 
Suspens?o para o meu A3

Boas, eu tb queria umas molas para o meu jipe, mas será que eu com os amortecedores de origem que ja sao sport, nao vou ter problema em trocar so as molas, por umas de rebaixamento? cmp
 
Suspens?o para o meu A3

por norma não, se os amortecedores ja são versão sport ja veêm mais rijos que os stock por isso nãoteras problemas de maior caso tambem não entres em exageros no rebaixamento, tipo -4cm não ha espiga..
 
Suspens?o para o meu A3

já alguem aqui do fórum me aconselhou a tratar as minhas molas, tipo prensá-las 1 ou 1.5cm... o q acham disso?
 
Suspens?o para o meu A3

Mobys não faças isso, é preferivel aguentares mais um pouco (tipo: Natal e Amendoas) do que te meteres num "caixão de molas"
 
Suspens?o para o meu A3

MoByS disse:
já alguem aqui do fórum me aconselhou a tratar as minhas molas, tipo prensá-las 1 ou 1.5cm... o q acham disso?

deixa te tar quieto... qd houver euros tratas dessa suspenção... mete mas é o naviplus... :twisted:
 
Suspens?o para o meu A3

como eu te entendo, mas não tive a sorte de poder juntar o guito pois um dos meus amortecedores da frente rebentou.

Mas digo-te tou muito contente com aquilo q pus pq o carro "agarra-se" mesmo ao alcatraoe gastei com montagem e tudo 625€.
agora tou a ver se ponho uma barra AA mas nao sei q marca.
já agora se alguem tiver ideias partilhe ai

amortecedores 300
molas 250
montagem 75

espero ter dado uma ajuda 8) cumps
 
Suspens?o para o meu A3

boas

Nelson Antunes
o papai nöel está aí a chegar, junta uns cobres e compra KW, tens 3 versões à ecolha, todas excelentes!
Audi pede qualidade, e KW é sem dúvida qualidade.

fica bem
 
Suspens?o para o meu A3

Obrigada pessoal pelas opinioes, ja me deram uma ajuda,
eu nao sabia era que visto eu ja ter uma suspensao sport, que podia por so as molas...

Será que nao haverá problema ?

Falaram-me numa casa que vende coisas para os nossos carritos mais barato...

Do género 300 euros um kit de suspensao...

A menos que tenha ouvido mal...
 
Back
Top