Suspensao ideal para Audi A3 8L

Boas pessoal.Mais uma x recorro a voces pois percebem mais do que eu e ajudam sempre.
tenho um A3 de 97 1.9tdi 90cv e queria trocar as suspensoes e rebaixar 35mm.No fundo quero que o carro deixe de adornar em curva,chegar a uma rotunda e nao inclinar.nao sei se me faço perceber.No entanto nao queria ficar com o carro desconfortavel.Todos me dizem que os coilovers sao muito duros...Um amigo hoje falou me da marca vogtland que esta com um conjunto de molas e amortecedores a bom preço(380/309euros) e que a qualidade é boa.Sinceramente nao conheco mas ele tambem percebe mais do que eu.Com isto e uma barra anti-aproximacao deverei ficar satisfeito nao?
 
eu nao sou muito perito nisto e de certeza que os experts ja ca passam.

mas pa baixares isso e nao perderes o conforto podes fazer como eu tou a pensar que é por as eibach pro kit. nao perdes muito em conforto e os amortecedores se tiverem bons nao precisas de mudar. depois e so pores barra aa em cima e em baixo a frente e fica porreiro.

espero ter ajudado

cumps
 
na minha opinião tens a hipótese que o urbanrider deu e bem, molas eibach, vai rebaixar cerca de 30mm. outra opção que tens (e que vai ser o meu próximo set de suspensões) é uns coilovers. Vou optar pela marca v-maxx e pela versão que tem regulação em altura e em dureza. Desse modo acabam os problemas do tipo "ah e tal acho mt baixo" ou "tá duro demais"..etc etc... com essa opção garantes que mesmo que mudes de ideias no futuro podes sempre regular a altura que te der jeito, é uma escolha sensata. claro que as molas custam 180/200€ e os coils em questão custam 500...tudo depende do que queres gastar.
 
pois o a3 german tem razao. cheguei a pensar em por os v-max. mas por agora que tenho mais coisas pa fazer no carro vou optar pelas molas que nao perdes o conforto e faz o mesmo efeito. la mais para a frente logo se ve.
 
Obrigado pessoal...Eu acho que vou optar por o kit que o meu colega me arranja e aconselha pois diz que é mt identico á da Billstein(acho que é assim que se escreve).Molas e suspensao.menos 35mm e barra AA e espero que fique semelhante ao curvar do A3 sport 130cv :p é mais ou menos isso que procuro
 
Esqueci-me da questao de valores...Ele diz que me fica pelos 415euros pois manda vir de um conhecido que esta na Alemanha.
 
Esqueci-me da questao de valores...Ele diz que me fica pelos 415euros pois manda vir de um conhecido que esta na Alemanha.


não é propriamente barato...por esse preço já quase arranjas os coils v-maxx regulaveis em altura e dureza, mas a opção é sempre tua amigo :)
 
não é propriamente barato...por esse preço já quase arranjas os coils v-maxx regulaveis em altura e dureza, mas a opção é sempre tua amigo :)

E qual é o valor dessas que me falas amigo?Desculpa la mas eu sou mesmo novo nisto...nem as marcas conheço ou valores mais ou menos...
 
E qual é o valor dessas que me falas amigo?Desculpa la mas eu sou mesmo novo nisto...nem as marcas conheço ou valores mais ou menos...

não tens que pedir desculpa amigo! para a marca v-maxx e para a3 8l tens 2 opções: com ou sem regulação em dureza. Com regulação são mais caros, cerca de 500€, sem a regulação em dureza, ou seja, apenas regulação em altura são cerca de 300€ (valores aproximados). Neste site vês os coilovers de que falo:

http://www.v-maxx.com/uk/
 
tens muitas opcoes boas..
entre todas as opnioes que os colegas aki no foram te deram penso que sejam todas mais viaveis do que as que o teu amigo arranja que ningum cunhece isso..
mas tudo depende da tua carteira.. se tens uns trocos poe Eibach | Pro-Street-S e ficas satisfeito..
 
Back
Top