Suspensão de Audi A6 Allroad (2001)

Bom dia,

A suspensão da minha Audi A6 Allroad de 2001 encontra-se completamente em baixo (talvez um pouco mais à frente), com o led verde junto aos botões de fazer subir ou descer no nível mínimo e a piscar e com o sinal amarelo da suspensão ligado.

Como acabo de me mudar para Lisboa, não tenho grandes conhecimentos relativos a quem me possa tratar desta situação. Já fui a 1 oficina Midas que me disse que não mexia... Por isso, agradeço se me puderem indicar alguma oficina de confiança (preferivelmente nas zonas de Carcavelos, Oeiras ou nas redondezas) onde possa resolver este assunto sem me levarem "couro e cabelo". :)

Obrigado desde já.
 
Primeiro que tudo, Le as regras do forum é obrigatorio cumprir as mesmas, passas pelas apresentaçoes sff

Em segundo lugar, e digo-te isto conheçendo as allroad a fundo já tive várias, e sou sempre eu que mexo, se tens a suspençao totalmente em baixo e tens andado assim com ela esse compressor já era, e muito provavelmente os baloes tambem, lamento desapontar-te mas tens ai no minimo uma conta acima de 1300/1400 euros isto com material After Market para a colocares Operacional, A regra de ouro na allroad é quando um ou mais baloes baixam NÃO CIRCULAR COM A CARRINHA
 
Ok, obrigado.

Eu não disse que andava a circular com a carrinha. Desde que ficou assim a circulação com ela foi diminuta (deve ter rondado no máximo entre 40 e 50km). Porém, já lhe notava que algo não andava bem. Algumas vezes tentei subi-la e, após uns minutos de esforço ligava o sinal amarelo da suspensão e mantinha-se onde estava (outras vezes subia).
Sem ser mecânico e a perceber muito pouco do assunto, parece-me que a avaria é no compressor.

Se me puderem indicar alguém com experiência nestas suspenções, agradeço.
 
Ok, obrigado.