Suspensão audi a6 allroad

Negativo tens uma A6 2.5 TDI 180 CV quattro...

O conceito Allroad está na suspenção pneumática, se não a tens diz-me o que tem de diferente de uma A6 normal...
Eu tenho a suspenção pneumática desmontada, pois deu alguns problemas ao antigo dono, mas como agora estamos na época das festas natalicias, só pró inicio do ano que vem é que vou colocá-la.
Eu só tentei ajudar o Scorpionbad, na pergunta que fez... mas mesmo assim, não estou aqui para discutir com ninguém, só penso em ajudar, um abraço Pratinhol e boas festas para todos os amigos deste Fórum.
 
Eu tenho a suspenção pneumática desmontada, pois deu alguns problemas ao antigo dono, mas como agora estamos na época das festas natalicias, só pró inicio do ano que vem é que vou colocá-la.
Eu só tentei ajudar o Scorpionbad, na pergunta que fez... mas mesmo assim, não estou aqui para discutir com ninguém, só penso em ajudar, um abraço Pratinhol e boas festas para todos os amigos deste Fórum.

Claro que não estamos a discutir discutir, são trocas de opiniões, e a minha é essa...

A Allroad saiu um carro fabuloso, com um conceito muito próprio, alterá-lo é desvirtuar a sua essência...

Abraço e boas festas também para ti...;)
 
Boa tarde Pratinhol.
Enviei-lhe uma mensagem privada a saber se sempre vinha passar o Natal a Trás-os-Montes.
O Natal já passou, possivelmente já não estará por estes lados!!!....
???
Continuação de Boas Festas.

- - - - - - - - - -

Boa tarde Pratinhol.
Enviei-lhe uma mensagem privada a saber se sempre vinha passar o Natal a Trás-os-Montes.
O Natal já passou, possivelmente já não estará por estes lados!!!....
???
Continuação de Boas Festas.
 
Boas quero agradecer a vossa ajuda, mas fiquei com algumas duvidas.... eu sei que retirar a suspensão pneumática da carrinha, deixa de ser a mesma coisa...mas também não estou para gastar de 2 em 2 anos 1200 euros em suspensões... assim como assim com a ***** do TDT também já fiquei sem televisão no carro.... ando farto de gastar dinheiro no carro. 1º foi o radiador de gasoleo com fuga... lixou-me tudo... agora anda sem radiador com passagem directa... 2º pneus quase a custar o dobro por causa das talas 97Y e 97W o dobro do preço de um para o outro, 3º forro interior descolado colocar forros novos etc... 4º a suspenção da frente lixada.... etc..etc...
se souberem de alguém que queira comprar a minha carrinha digam.....
um abraço
 
Boas quero agradecer a vossa ajuda, mas fiquei com algumas duvidas.... eu sei que retirar a suspensão pneumática da carrinha, deixa de ser a mesma coisa...mas também não estou para gastar de 2 em 2 anos 1200 euros em suspensões... assim como assim com a ***** do TDT também já fiquei sem televisão no carro.... ando farto de gastar dinheiro no carro. 1º foi o radiador de gasoleo com fuga... lixou-me tudo... agora anda sem radiador com passagem directa... 2º pneus quase a custar o dobro por causa das talas 97Y e 97W o dobro do preço de um para o outro, 3º forro interior descolado colocar forros novos etc... 4º a suspenção da frente lixada.... etc..etc...
se souberem de alguém que queira comprar a minha carrinha digam.....
um abraço


Nao estou a ver onde estao os problemas.......

O Radiador de gasoleo ja me aconteceu, nao lixou nada, tirei-o, meti directo e limpei o sistema todo de refrigeraçao 3 ou 4 vezes a fazer isto gastei 0, depois comprei um no ebay por meia duzia de trocos e meti ficou novo, o facto de ter mudado de analogico para TDT nao é culpa do carro, o carro tem 10 anos. Isso nao gasta baloes de 2 em 2 anos nem perto disso, na minha carrinha os de tras teem 12 anos e os da frente tem 5 ou 6, a 300 euros cada balao nao me pareçe nada de significativo, afinal qualquer carro normal tambem gasta amortecedores, o forro descolado pode acontecer em qualquer carro, e facil e barato reparar 30 ou 40 euros e fazes tu mesmo a festa..... e ter uma allroad não é só comprar é preciso saber manter, pneus arranjo goodyear novos por 130 euros + portes, portanto nada de asustador a nivel de preços é so saber procurar

Se souberes fazer uma manutençao preventiva decente, gastas o mesmo ou pouco mais do que em qualquer outro carro, se deixas tudo chegar a ultima..... bem ai ela nao perdoa e é a doer


Abraço
 
ok certo... eu compreendo a tua "indignação"... mas o problema é que eu sou um bocado leigo nesta matéria... sei o básico em termo de mecânica, se eu percebesse ou tivesse alguém que percebesse do assunto não vinha para o forum, se calhar fazer perguntas ou exprimir opiniões se calhar no vosso entender descabidas...
mas agradeço à mesma a vossa ajuda que tem sido bastante util.
Um abraço
 
Ola pessoal, depois da venda do meu A3 deixei de passar por aqui, até que á coisa de um ano fiquei com uma allroad de 2001 com um toque, tem caixa manual e é nacional, eis que ja meti a carrinha direita, só me falta pintar e ......... a m€rda das suspençoes, não sei o que esta pifado, provavelmente um balão e o compressor, se for mais do que isso vou optar por conveter para suspenções normais, epa podem me crucificar á vontade, mas não vou torrar mais € do que ja torrei, brevemente abro um topico com fotos do "restauro".

Ha alguma forma de ver se o problema ta no compressor?
Aquilo com ela a trabalhar liga as luzes mas n faz nada ...
Obrigado desde já
 
Ola pessoal, depois da venda do meu A3 deixei de passar por aqui, até que á coisa de um ano fiquei com uma allroad de 2001 com um toque, tem caixa manual e é nacional, eis que ja meti a carrinha direita, só me falta pintar e ......... a m€rda das suspençoes, não sei o que esta pifado, provavelmente um balão e o compressor, se for mais do que isso vou optar por conveter para suspenções normais, epa podem me crucificar á vontade, mas não vou torrar mais € do que ja torrei, brevemente abro um topico com fotos do "restauro".

Ha alguma forma de ver se o problema ta no compressor?
Aquilo com ela a trabalhar liga as luzes mas n faz nada ...
Obrigado desde já


Liga ao vag com apaga os erros da suspençao, e tenta subir a carrinha, volta ao vag e que erros aparecem
 
Back
Top