Suspensão Audi a4 b8.5

Boa tarde

Estou com uma diferença na altura na suspensão da frente.Isto devesse ao facto de uma ser diferente da outra julgo eu. Têm diferentes códigos sendo que uma termina em CA e a outra AF. O carro vem de origem com suspensão sport não s line, e não consigo decifrar qual delas é a correcta para poder mandar vir uma igual. O meu carro é um audi a4 2.0 tdi fim de 2012(facelift) versão technik.
Alguém consegue ajudar?
A outra questão que tenho é se a diferença em altura também poderá ser no garfo da suspensão ou nos topos da suspensão? ou são todos iguais e só o amortecedor é que muda?
Entretanto as molas já as mandei mudar pois julguei que fosse dai e meti 4 molas apex de rebaixamento em 30mm. mas o problema continua lá. Já procurei em todo o lado e não encontro informação nenhuma relativa a medidas das suspensões dos nossos carros.

cumps
 
No autocolante tens lá as letras da suspensão de origem tipo 1BA ou 1BE

Enviado de meu Mi Phone usando Tapatalk
 
Já foste a todo o lado e na Audi não te souberam responder que suspensão ele usa? Nem valores para amortecedores? Muito estranho...
 
Nas molas tens umas pintas coloridas. Pelas cores, ficas a saber que suspensão tens. Na net tens os codigos de cor.
 
Back
Top