Suspensão A4 Sline 1.9 B6

Boas,

o meu amortecedor da frente rebentou, é a suspensão de origem "A4 Sline 1.9 TDi B6" e tenho jante 18.
Agora as minhas dúvidas, dps de pesquisar pelo fórum fiquei com a ideia de que bilstein é bom. Para manter as características da Sline , que aconselham?

Bilstein B4? B6? B8?

é já agora , aconselham a mudar os 4? ou apenas os dois da frente?

Ajudem-me
Abraço a todos vós..
 
pra nao gastarmuita massa €€€ è melhor so meter os 2 da frente....

agora se tiveress massa €€€ mete uns coiilllsss....... :D :D
 
se estavas satisfeito com a suspensao S-line mete os B6, se queres algo mais soft os B4

mudar tens que mudar os 2 da frente e obvio que se mudares os 4 vais ficar com o carro muito mais certinho, agora depende de ti e dos aerios que tenhas
 
AudiST disse:
se estavas satisfeito com a suspensao S-line mete os B6, se queres algo mais soft os B4

mudar tens que mudar os 2 da frente e obvio que se mudares os 4 vais ficar com o carro muito mais certinho, agora depende de ti e dos aerios que tenhas

x2

e a suspensão S-line está dentro das tuas espectativas, mete os B6
se queres algo mais suave tanto a nivel de estrada como de carteira, mete os B4

a mudar, punhas os quatro amortecedores para a estabilidade não sofrer alterações, mas tambem depende do estado dos que tens ..e se rolaram pouco tempo ou nao !
 
Boas,
há uma coisa que eu não entendo, liguei para varias casas de peças e todos eles dizem que os B6 não são indicados para A4 Sline, Ou B4 sport, ou B8.

Pessoal como ficamos, os B6 são adaptação e não aconselhados, ou é mesmo opinião dos vendedores?
Esclareçam-me...
ABraço
 
Depois de consultar o catalogo da Bilstein deu para ver o seguinte:

B4 (amortecedor de caracteristicas identicas ao original), tens para chassis standard ou chassis desportivo (que sera o caso da tua versao s-line)

B6 (- amortecedor de caracteristicas desportivas) so indica para chassis standard

B8 - amortecedor para carros rebaixados, uma vez que tem espigao mais curto) so indica para carros com chassis desportivo

Por isso se tens um carro com suspensao s-line, deves optar pelos B4 se pretendes manter as coisas como estao ou pelos B8 se pretendes melhorar ainda mais o contacto do carro com a estrada

a diferença de preços de um para os outros tambem pode pesar na decisao, a partir dai trata-se de uma escolha pessoal, estas satisfeito, ou pretendes ainda mais???
 
Acho que vou optar pelos B4, versão chassi desportivo. Parece-me a opção mais equilibrada para manter as características.

Obrigado pelas opiniões.
Abraço
 
oskita disse:
Acho que vou optar pelos B4, versão chassi desportivo. Parece-me a opção mais equilibrada para manter as características.

Obrigado pelas opiniões.
Abraço

Como se estão a comportar esses B4 Sport, gostaste do comportamento?? O carro ficou mais rijo??

Estou a equacionar adquirir uns B4 mas estou indeciso entre os B4 chassi Standard ou desportivo apesar da minha B6 ser uma sport.

Abraço e obrigado
 
Back
Top