Suspensão A4 B7

Boas pessoal.
Vinha pedir aqui a vossa opinião sobre o que fazer em relação à minha B7.

Ora, pelo que me parece tenho suspensão confort pois a carrinha é alta para xuxu.

Já mudei de jante 17 para 18 e também já pôs umas H&R. No entanto, voltei a tirar as molas pois andava a raspar em todo o lado e para além que na ultima inspecção já me chatearam.

Portanto, o que posso fazer para que fique sempre sem problemas em relação a inspeção e sem que fique demasiado dura pois tenho um bebé.

É possível mudar a suspensão de confort para sport? Valerá a pena e se sim o que é preciso para tal? (molas e amortecedores)?

Obrigado desde já. Cumprimentos

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk
 
Pelo que li aqui pelo fórum o melhor para não teres problemas e teres algum conforto o melhor é eibach pro kit.....
Podes sempre optar por s line/ sport que fica de origem......
Acho que qualquer uma delas monta com amortecedores de origem....
 
Last edited:
Eibach pro kit o conforto é quase nulo.
São muito rijas (para o mei gosto) tive num 8l e arrependo-me. Parecia um carro de pau. Ganhej muito em segurança é verdade, mas era muito rijo e os barulhos parasitas aparecem num ápice.
 
Pelo que li aqui pelo fórum o melhor para não teres problemas e teres algum conforto o melhor é eibach pro kit.....
Podes sempre optar por s line/ sport que fica de origem......
Acho que qualquer uma delas monta com amortecedores de origem....

Olá. A minha ideia era ver mesmo suspensão original e mudar de comfort para sport. Só pondo as molas, tal como fiz com as H&R, acho que ia baixar na mesma mais do que quero sem que mude os amortecedores,certo?



Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Back
Top