suspensao a4 b6 sport e sline

ola pessoal, tenho uma duvida porque estava a ler um topico sobre uma suspensao e acho que a suspensao da a4 b6 sport e igual a sline porque quandi fui a audi com a carrinha perguntei sobre a suspensao se era iguais a da sport e sline e o senhor disse que as diferenças erem no acabamento como bancos, volante e jantes e pouco mais, de resto e tudo extras em relaçao a suspençao tanto a sport como s line, ele disse que eram iguais a unica diferença e so no acabamento e nao na mecanica.foi o que me disseram na audi por isso quando li o topico fiquei com a duvida!! o meu cunhado tem uma sline nacional e tem a mesma altura que a minha e a medida de jante e pneus sao iguais.?????
abraço
 
Não podem ser iguais...
No mesmo dia andei numa Sline: é dura como cornos e desconfortável
Andei numa sport de um amigo meu: já achei mais tolerável e um muito bom compromisso
E a minha é confort... totalmente diferente das anteriores.

(Só se a sline tinha algum problema...)
 
Nanditos disse:
A suspenção é a mesma.
As referencias tanto das molas como dos amortecedores são as mesmas

Também me parece ser assim, tenho uma 1.9 SP e o meu cunhado uma 2.5 S-L, e não noto diferenças na suspensão 8)
 
SILVERRINGS disse:
ola pessoal, tenho uma duvida porque estava a ler um topico sobre uma suspensao e acho que a suspensao da a4 b6 sport e igual a sline porque quandi fui a audi com a carrinha perguntei sobre a suspensao se era iguais a da sport e sline e o senhor disse que as diferenças erem no acabamento como bancos, volante e jantes e pouco mais, de resto e tudo extras em relaçao a suspençao tanto a sport como s line, ele disse que eram iguais a unica diferença e so no acabamento e nao na mecanica.foi o que me disseram na audi por isso quando li o topico fiquei com a duvida!! o meu cunhado tem uma sline nacional e tem a mesma altura que a minha e a medida de jante e pneus sao iguais.?????
abraço
nos acabamentos????? :D :lol: :lol: :p :p :D :D :D

este assunto ja foi debatido aqui tantas vezes..... :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top