suspençao

tenho uma pekena duvida tava a pensar meter umas molas eibach na minha b6 8E...e tnh um receio k estrague os amortecedores entre outras coisas mais....k dizem sobre esse respeito?????
ah fui a audi e eles la dizeram m k o ideal era mudar molas e amortecedores e k n aconxelha mt a por so molas.
 
É claro que na marca estao a vender o peixe dele... ou seja... tudo novo.

A opçao mais barata sao as molas, mas penso que nao teras problemas com as eibach.. se for as pro-kit..

É obvio que se comprar amortedor proprios para o rebaixamento estamos a falar de outra coisa.
 
se meteres eiback pro-kit 30mm não vais ter problemas com os amortecedores.....agora falta saber se é esta a medida que te interessa rebaixar :roll:
 
tava mais a pensar po as por kit d 50mm(axo k e essa a outra medida).
mas como as d 30mm sao melhores pa os amortecedores axo k vou optar po exas...po ag n da mt jeito tar a meter novos amortecedores pk tambem kero resolver um problema k a minha carrinha tem(tem um roncar do motor mais groxo do k o normal.).
 
bls_b6 disse:
tava mais a pensar po as por kit d 50mm(axo k e essa a outra medida).
mas como as d 30mm sao melhores pa os amortecedores axo k vou optar po exas...po ag n da mt jeito tar a meter novos amortecedores pk tambem kero resolver um problema k a minha carrinha tem(tem um roncar do motor mais groxo do k o normal.).

tem motor a home :D
 
podiam dar a voxa opiniao s as eibach pro-kit fika bem e s fika um bom rebaixamento?????
e o k axam das eibach sportline????e kal seria as consequencias destas caso as meta....
 
bls_b6 disse:
podiam dar a voxa opiniao s as eibach pro-kit fika bem e s fika um bom rebaixamento?????
e o k axam das eibach sportline????e kal seria as consequencias destas caso as meta....

Tradução:

Podiam dar a vossa opinião se as eibach pro-kit ficam bem e se fica um bom rebaixamento?
E o que acham das eibach sportline? E qual seriam as consequências destas caso as meta...?
 
Ao meteres molas de rebaixamento irás encurtar a duração dos amortecedores originais do carro que nao foram projectados para tais molas

No entanto se forem umas molas que rebaixem pouco ainda se irão aguentar uma carrada de kms e tambem dependendo da condução e cuidados.

O ideal será sempre trocar molas e meter amortecedores proprios para rebaixamento, existem os kits de suspensão desportiva que sao muito boa opção pois as molas e amortecedores sao testados para "trabalhar" a 100% mas tambem podes meter agora molas e mais tarde trocar os amortecedores originais por uns apropriados para rebaixamento

Eu antes de meter coilovers no meu carro andava de H&R e sem qualquer defeito apontar

Cums
 
Back
Top