suspençao s-line ou bilstein b6/b8

boas
estou em duvida em colocar a suspensao s-line ou bilstein b6/b8 na minha audi b6 1.9 tdi.
gostaria de saber a vossa opiniao.
eu tenho um bom negocio para a suspensao s-line(nova),mas disseram me q precisa tbm de umas molas novas e "especias" ,e como a minha carrinha tem molas eibach pro-kit sera q preciso mesmo dessas molas?
tbm tenho outra opçao bilstein b6 ou b8, e nao preciso de mudar as molas...qal a vossa opiniao?
cumps
 
Last edited:
boas
estou em duvida em colocar a suspençao s-line ou bilstein b6/b8 na minha audi b6 1.9 tdi.
gostaria de saber a vossa opiniao.
eu tenho um bom negocio para a suspençao s-line(nova),mas disseram me q precisa tbm de umas molas novas e "especias" ,e como a minha carrinha tem molas eibach pro-kit sera q preciso mesmo dessas molas?
tbm tenho outra opçao bilstein b6 ou b8, e nao preciso de mudar as molas...qal a vossa opiniao?
comps

Boas,

Na minha opina, deves de por os bilstein b12.

Este kit b12 da bilstein é constituido pelos b8 + molas, e rebaixam 35 mm na frente e trás!

Sempre podes por as pro-kit nos b8...

Se queres rebaixar o carro n deves por os b6, pois n têm espigão curto!

Quanto aos S-line desconheço! mas bilstein é bilstein.

Cump
 
Boas,

Na minha opina, deves de por os bilstein b12.

Este kit b12 da bilstein é constituido pelos b8 + molas, e rebaixam 35 mm na frente e trás!

Sempre podes por as pro-kit nos b8...

Se queres rebaixar o carro n deves por os b6, pois n têm espigão curto!

Quanto aos S-line desconheço! mas bilstein é bilstein.

Cump

como ja tenho molas pro-kit q rebaixam 30mm/35mm optava so pelos amort. bilstein b8, segundo a tua sugestao.:p
obrigado:D
 
como ja tenho molas pro-kit q rebaixam 30mm/35mm optava so pelos amort. bilstein b8, segundo a tua sugestao.:p
obrigado:D

se nao tivesses as molas da eibach eram mesmo as biltein b12 mas como tens ja as molas da eibach e as pro kit que sao bem boas um amortecedores bilstein b8 ficariam impecaveis.
 
Back
Top