suspencao de rebaixamento

Boas pessoal alguem k me possa ajudar.
queria baixar a minha carrinha (audi a4 b6 de 02) mas nao queria perder mt conforto alguem que me aconselhe uma suspencao boa
 
Eu tenho umas Eibach Pro KIT e Amortecedores Bilstein B8. 101%.

Mas, atenção.... Se montares só molas com os amortecedores de Origem, é normal não notares diferenças no conforto, e caso notes, será para pior.....

Quando montei as Molas, notei o carro mais preciso, mas também perdi conforto, principalmente em estradas com mau piso.
Depois de montar os amortecedores, o conforto é impressionante . . . Só posso dar 5 *****.
 
Eu tenho umas Eibach Pro KIT e Amortecedores Bilstein B8. 101%.

Mas, atenção.... Se montares só molas com os amortecedores de Origem, é normal não notares diferenças no conforto, e caso notes, será para pior.....

Quando montei as Molas, notei o carro mais preciso, mas também perdi conforto, principalmente em estradas com mau piso.
Depois de montar os amortecedores, o conforto é impressionante . . . Só posso dar 5 *****.


Era msm isso que eu nao queria perder ate pk ta a chegar um rebento e nao queria que ele depois andasse aos saltos XD
onde posso comprar uma suspencao dessas ?
 
Era msm isso que eu nao queria perder ate pk ta a chegar um rebento e nao queria que ele depois andasse aos saltos XD
onde posso comprar uma suspencao dessas ?


As molas, eu mandei vir pelo Ebay, mas, também podes comprar num dos importadores oficiais em Portugal.
Se precisares ajuda manda PM.!

Os Amortecedores comprei no importador. Existem 2 importadores em Lisboa e 1 em Aveiro (os maiores).
 
Back
Top