Suportes bicicleta "tejadilho" quais aconselham

A unica cena "fatela" das barras thule é que não são muito estéticas em comparação com outras e também fazem um ruidinhos aerodinâmicos um pouco para o incomodativo...mas em termos de segurança são do melhor :cool: :cool:......eu pelo menos ainda não perdi a minha bike :D
 
oh matinhos...
na caixa das barras trazia 2 bocados de perfil de borracha para tapar o "rego" da barra :D
hás-de experimentar meter isso nas barras ;)
 
tou a falar a sério pah..
pelo menos as minhas traziam 2 tiras de borracha para meter a tapar o rego por onde se passam os pés do suporte da bike..
com isso no sitio reduz o ruido aerodinamico ;)
 
A unica cena "fatela" das barras thule é que não são muito estéticas em comparação com outras e também fazem um ruidinhos aerodinâmicos um pouco para o incomodativo...mas em termos de segurança são do melhor :cool: :cool:......eu pelo menos ainda não perdi a minha bike :D

sem duvida em segurança é do melhor
 
Boas, vou desenterrar este tópico pois tenho um suporte pro ride e estou bue chateado com o assobio permanente...quanto a essas duas borrachas, elas servem para colocar nas strips para não ferirem os aros da bicicleta :) agora quanto ao assobio, alguem têm alguma dica como resolver?

cumps
 
eles falavam das strips de borracha das barras no carro. não nos suportes das bicicletas. as barras trazem um rasgo onde se encaixam os suportes e muitos tiram essas tiras para enfiar os suportes. o ideal é cortar essas tiras de modo a "encherem" essa rasgo onde não há suportes visíveis.
 
Back
Top