Suporte para Optica B6

Não sei o nome da peça mas pode ser que alguem que ja tenha trocado as opticas dum/a B6 me saiba explicar...

A optica da frente aperta com 2 parafusos em cima e depois em baixo apertam 3 parafusos numa peça que, nem pertence á propria optica, nem pertence á frente do carro, pois tambem dá pra desapertar e desmontar essa peça.

A peça que falo, é em plástico tal como o resto da frente, e tem mais ou menos a forma de um boomerang.

A minha duvida é se essa peça se vende em separado pois nao vejo lá qualquer referencia gravada, no programa de identificação de peças da marca que eu uso tambem nao a vejo, mas o que é certo é que podendo-se desmontar tanto da optica como da frente tenho quase a certeza que se vende, é que alem da optica tambem isso tenho partido.
 
EgasRS disse:
mas tens alguma partida? Não consegues ver o part nr na própria peça? :)

Sim, alem da optica essa tal peça tambem tem os apoios partidos.

Nessa peça nao tem referencia nenhuma gravada. :S
 
AudiST disse:

Pois, eu tambem fui logo ao programa ver e de facto pelo desenho tudo leva a crer que seja isso mesmo, mas na realidade a peça nao tem nada a ver com a forma dessa, é mesmo tipo boomerang, tou na duvida, é que tar a mandar vir isso e depois não é...
 
os desenhos servem para dar uma noçao das peças, mas tenho quase a certeza que e isso que procuras
 
Na dita peça que eu tenho partida, apenas aparece um "L" de left e a marca VALEO, portanto sendo da valeo quase de certeza que pertence a optica.

Mas vou tentar arranjar a optica primeiro, se vier com isso melhor, senao logo se compra.
 
Tenta reparar esse suporte com algum tipo de cola (eu acho que existe uma que é utilizada para colar os vidros dos carros muito porreira para isso)
 
Back
Top