Suporte para caixa de cd's e leitor de GPS

Venho pedir a quem tiver uma A4 avant, modelo B6 o favor de colocar umas fotos do encaixe da caixa de cd's e o leitor de gps, que se encontra no lado esquerdo da mala.

Eu pretendo comprar esse armação, que deverá ser em plástico ou me metal, mas primeiro gostava de ver uma antes de encomendar, uma vez que a SIVA diz que nunca teve nenhuma peça dessas para venda.

E vai dai gostava de ter a certeza que realmente estou a encomendar a peça correcta.

Desde já o meu obrigado.
 
Boas!

Porque não tentas ir a sacavém à sucata ver isso?

É capaz de ser mais barato e ao menos tens a certeza que é o tamanho certo!

Abraço
 
LFC disse:
Boas!

Porque não tentas ir a sacavém à sucata ver isso?

É capaz de ser mais barato e ao menos tens a certeza que é o tamanho certo!

Abraço

Embora a SIva nunca tenha vendido, informou-me que este tipo de peças não deverá ter um preço superior a 20 Euros.

Seja como for, para tentar a minha sorte na Sucata, tenho que saber o que é que procuro exactamente. :wink:
 
A questão da ida à sucata não é descabida, mas não deverá ser fácil encontrares o que procuras.

Mais vale novo!

Tens aqui uma imagem da B6 do Karkov:

audipt.com.JPG
 
BrunoD disse:
A questão da ida à sucata não é descabida, mas não deverá ser fácil encontrares o que procuras.

Mais vale novo!

Tens aqui uma imagem da B6 do Karkov:

audipt.com.JPG

Boa! éra mesmo isso que eu queria.

Muito Obrigado. :wink:

Mas é verdade que o suporte só permite a instalação do gps. Secalhar o Pikitos tem razão. Não existe nenhum suporte que integre a caixa de cd's e o gps.
 
Back
Top