SUPORTE DE BEBIDAS - como reparar ou substituir

tenho ideia que a gaveta dos tickets é mais estreita que a dos copos
 
Eu desmontei a minha no fim de semana porque teimava em nao fechar (ja fecha) e são as duas do mesmo tamanho.
Aproveito para perguntar se o que se pode colocar naqueles espaços é apenas gaveta dos "tikês" e o porta copos ou existe outros acessorios tipo... por ex: "suporte para detectores de radares"?
 
Audi A9 disse:
Eu desmontei a minha no fim de semana porque teimava em nao fechar (ja fecha) e são as duas do mesmo tamanho.
Aproveito para perguntar se o que se pode colocar naqueles espaços é apenas gaveta dos "tikês" e o porta copos ou existe outros acessorios tipo... por ex: "suporte para detectores de radares"?

e transfomar o suporte de copos em suporte de secador de cabelos?
 
enascim disse:
vou aproveitar para perguntar se posso trocar a gaveta de tickets pelo suporte de copos.

Não dá porque o porta-copos e mais largo que a gaveta 2 din ;)
CORIAUDI disse:
ola
um bom ano para todo pessoal do forum

Alguem sabe preço de um «suporte de bebidas» novo

m abraço Pedro

Para que carrro?????
 
AudiST disse:
Não dá porque o porta-copos e mais largo que a gaveta 2 din ;)

Boas.
Vim desenterrar este topico porque estava a pensar em mudar a "gaveta" dos cartões por um suporte para os copos, sempre tem mais utilidade que o sitio para os cartões e o suporte para os copos esta debaixo do apoio do braço, o que nem da tanto jeito...
Mas agora li isto fiquei desanimado, ate porque ja tinha visto fazerem a modificação em qualquer lado :S
Não é mesmo possivel? O meu audi é um a3 sportback 2007
 
Pois, o meu acho que é doble din, é um concert III :S
Se calhar não da não é? Se fosse pela bebida ficar a tapar o radio, penso que so tapava depois a "roda" para sintonizar, que eu não uso muito, por isso não seria um problema. Se for mesmo por incompatibilidade então é melhor esquecer esta ideia...
 
entao não da, mas pensa pelo lado positivo assim e muito mais dificll haver derrames acidentais no radio
 
Back
Top