Super Réplicas, um grande negócio ou uma grande fraude?

Boa noite, venho por este meio tentar expor aqui algumas dúvidas sobre compras de automóveis através da internet.
A questão é a seguinte, existe um site WELCOME TO SUPER REPLICAS HOME PAGE, a name you can trust!, Exotic Cars kits, Ferrari, Lambo, Bentley, any car que diz fazer réplicas de carros de luxo a preços muito baixos.
O problema é como saber que eles são de confiança?
-Eles têm várias fotos de projectos que dizem ser seus no seu site;
-Eles têm vários videos no youtube sobre a montagem das suas réplicas mas não aceitam comentários;
-No seu site tem toda a informação sobre a compra e todos os detalhes do negócio;
-Eles têm página no facebook;
No entanto existem vários foruns a indicar que eles são uma fraude, uma grande farsa que não fazem carros e só ficam com o dinheiro das pessoas;
-Legalmente, é possivél andar com um carro replica de uma marca exemplo uma cópia de um ferrari?
-No site dizem ter lá depoimentos de pessoas que compraram os seus carros, mas a verdade é que procurando em foruns não existe nenhum comentário de ninguém que tenha comprado um carro deles.

Caros amigos, espero a vossa ajuda para tentar clarificar se isto é um negócio seguro.
Eu entrei em contacto com eles por email dei as indicações da viatura que queria eles dizem que fazem tudo envio para o país que queremos e quando chega a nossa residência já tem toda a documentação necessária e as matrículas do nosso país depois só é necessário mudar o nome do registo..
Mas será tudo isto verdade ou não?
Já tentei fazer várias pesquisas mas à quem diga bem e quem diga mal, no meio disto não sei em quem acreditar...
 
camarada eu nao sei nao, mas sempre ouvi dizer que só se pode fazer rélica de algo ou alguma coisa legalmente falando se tiver a aprovação do original, agora se é verdade ou não, não sei mas isso é facil mandas um mail à casa mãe em questão da marca réplica que procuras e esperas pela resposta deles, abraços
 
Sim.. mesmo imaginando que corre tudo bem e entregam a réplica em tua casa.. Qual será a marca que aparece no livrete? hmm não me parece lá muito legal esse negócio..
 
Finalmente consegui perceber como é que os marriquinos/chineses/arabes/asiaticos têm so brutas maquinas... :D

Olhe que os arabes e chineses (conheco de experiencia propria ) tem rios de dinheiro alguns exemplos
Um dono de uma empresa que trabalha com argilas a fazer o trabalho mais porco possivel com um rolex de ouro verdadeiro, um arabe argelino tem um Q7 a porta tem 4 anos tem 8000km anda sempre de yaris. ele tem um Q7 mas pelo patrimonio industrial que tem podia andar todos os dias de Super maquinão a gasolina na Argelia ronda os 22 centimos o gasoleo 13 centimos/litro

Quanto ao site acho falcatrua.
Se tens hipotese e queres mm comprar acho que ng dá 40 ou 50 mil dollares por uma coisa sem ver mete te num avião e vais ao Panamá tb de certeza que não é por esse valor que deixas de fazer negocio.

Agora duvido dos preços pq tem o preço do carro que eles destruiram, tem o preço da nova cobertura, montagem e só esse preço???

Ta la um land rover 30000 dolares ? com 370 cv ? isso é DADO por isso quando a oferta é muita o pobre desconfia.

Desculpem a ortografia mas este pc ta todo marado.
 
Eu ja nem vou por ai.. apenas gostava de ver a qualidade dos acabamentos...

Para essa baixa de preço tiveram que tirar qualidade em algum lado... Isto é se ela ainda existir..
 
Eles dizem que vem registado com marca que a gente escolher por exemplo na escolha ferrari vem registado como ferrari..
 
A qualidade parece ser boa se for o que lees dizem vê no youtube ferrari california e bentley continental gt, agóra falta saber se os videos são de carros que eles constroem ou de carros originais...
 
Sinceramente à primeira vista quando uma pessoa vê grandes máquinas a estes preços, diz logo que é uma grande aldrabice.
O que me deixou a pensar é que eles tem videos com participação de Chip Foose, eles têm um video no youtube onde controem um ferrari para lebron james. Estas pessoas que mencionei são conhecidas em todo o mundo e ao poder que têm facilmente mandavam retirar os videos se fossem mentira.
No entanto isto pode ser uma rede fraudulenta extremamente bem organizada, visto que não à nenhum post em lado nenhum de alguém que tenha comprado um carro deles, e quando são confrontado com contacto ou nome de pessoas que tenham adequirido as suas viaturas eles dizem, os nossos clientes preferem o anonimato, por um lado até se entende visto ninguém ser reconhecido e pensarem que tem uma grande máquina e ser apenas uma réplica.
No entante existe outro dado,eles dizem ter criado o Aston Martin para o filme 007 vejam o link News Flash, car replicas,Super Replicas o que tem certa lógica que para filmes não se iria investir milhões para destruir os carros...
Este assunto quanto mais se pesquisa mais dúvidas se tem...
 
Back
Top