Sulução para quem n tem acesso ao "modulo 46"

pois...agora vem a melhor parte...!!No diagnostico que fizeram, nao incluiram o scan ao fecho central...curiosamente onde me deu um erro no vag com, no address 46..!!
Perguntei o porque se nao ter esse resultado, e a resposta foi que a maquina deles(VAS5051) nao faz esse diagnostico???isto e normal??nao seria suposto as maquinas deles serem melhores que as do pessoal que anda por ai??Acho ridiculo...mas pronto....Safam se disso dizendo que o software do meu carro nao permite por o carro a trancar quando arranca...sera mesmo normal?? Tou a ver bixos onde nao os ha??

obrigado.cumprimentos
 
mas eu ja fiz o diagnostico com um colega...e por isso sei que tenho o erro no address 46....agr essa do DIY, eu nao tenho mto jeito pa bricolage....nem tao pouco faco ideia de onde podera estar o problema...mas ja agr...deixo aqui, pode ser que alguem saiba como resolver..
 
p@f@c disse:
mas eu ja fiz o diagnostico com um colega...e por isso sei que tenho o erro no address 46....agr essa do DIY, eu nao tenho mto jeito pa bricolage....nem tao pouco faco ideia de onde podera estar o problema...mas ja agr...deixo aqui, pode ser que alguem saiba como resolver..

mas isso é o scan do golf4. não era um A3?

de qualquer forma, tens alarme de origem no carro para teres erro num dos sensores de interior?
 
sim...e um golf4...o a3 e do meu irmao...

tenho alarme de origem..penso que os golf4 de 2003 ja traziam todos alarme de origem..pelo menos as versoes com mais equipamento.
 
Lamento desapontar alguns de vocês mas tenho um VW Bora do ano 2000 que fecha automaticamente os vidros assim que fecho o carro e não preciso de ficar a carregar no botão do comando e o carro não tem alarme... ou melhor eu nunca lhe meti alarme nenhum. Comprei o carro novo na Lubrigaz Leiria e já vinha assim. Realmente nas minhas A4 B6 é preciso deixar ficar o dedito no botão do comando e aguardar que eles fechem...
É vida...

Um Abraço a todos...
 
zmee disse:
Lamento desapontar alguns de vocês mas tenho um VW Bora do ano 2000 que fecha automaticamente os vidros assim que fecho o carro e não preciso de ficar a carregar no botão do comando e o carro não tem alarme... ou melhor eu nunca lhe meti alarme nenhum. Comprei o carro novo na Lubrigaz Leiria e já vinha assim. Realmente nas minhas A4 B6 é preciso deixar ficar o dedito no botão do comando e aguardar que eles fechem...
É vida...

Um Abraço a todos...

pois mas aposto que foi instalado algum modulo adicional não vag. nem nos passats ate a este ultimo dava para fazer isso. duvido que desse num bora stock...
 
p@f@c disse:
sim...e um golf4...o a3 e do meu irmao...

tenho alarme de origem..penso que os golf4 de 2003 ja traziam todos alarme de origem..pelo menos as versoes com mais equipamento.

Posso dizer aki k o prob k a VW ñ soube ressolver foi só lhe desligar as fichas do modulo confort e voltar a ligar k ficou logo a entrar no modulo 46 e ja s tranca todo :p
 
Viva!

Para configurar o fexo dos vidros com o controlo remoto e com Audi's com o modulo "confort system" instalado, aki fika.

STG 46 (comfort system) select
STG adjustment - > function 10

- > channel 062 (comfort functions)

The base value is 000, the default value for Germany is 095, the default value for USA/Canada/Australia/Japan is 076.

+001 - Comfort latches over radio remote maintenance for window lifters
+002 - Comfort-open over radio remote maintenance for window lifters
+004 - Comfort latches over lockcylinders for window lifters
+008 - Comfort-open over lockcylinders for window lifters
+016 - Comfort latches over radio remote maintenance for sun roof
+032 - Comfort-open over radio remote maintenance for sun roof
+064 - Comfort latches over lockcylinders for sun roof
+128 - Comfort-open over lockcylinders for sun roof

mais uma vez, não sei se é novidade, mas aki fika

Cumps
M
 
Back
Top