Sulução para quem n tem acesso ao "modulo 46"

Desculpem a emoção desmedida....lol...mas o meu cabo VAG COM xigou!! é berdade...é....
Agora queria por as portas a trancar dp dos 10Km/h e pareço a modos que um burro a olhar pra um palácio....pedia pois que me iluminassem....lol ;)

Ah....sim...e n tenho acesso ao modulo 46... :(

Tenho um A3 8L de 99....heeeeeelp
Um abraço a todos
Obrigado
 
Depois de uma pesquisa na net finalmente tenho as portas a trancar...hehehe...deixo detalhes para quem desesperou como eu por n ter acesso ao modulo 46.

1º Aceder ao modulo 35 - Cent. Locks

2º Ver o k esta em "soft coding" e inserir neste programinha : http://www.kevin-st.co.uk/tt/BaseCode/Basecode.zip

3º Escolher o k kerem pondo os vistos nas check boxs, apontem o código k vos é dado em baixo e introduzam-no no lugar do outro com a opção "Recode - 07"...n mexam no Workshop Code e apontem sempre o codigo de origem...n vá a luz faltar ou acabar a bateria...hehehe ;)

E pronto...arrancamos...o ponteiro bate nos 20 e sharam..! tranca tudo heheheh.

Um abraço
 
esquece o programa. ves o valor que tens no coding e adicionas 32. e gravas. voilá.
 
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O que eu já me ri com este tópico... estava o André78 todo contente por ter descoberto a polvora... de repente chega o NMB e mostra-lhe uma arma nuclear :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
n sejam maus! ;)
agradeço e de facto é verdade...basta adicionar 32 para trancar as portas.
Mas o programa dá mais (1 touch unlock, remote close windows, horn honk on alarm)....

Um abraço e fico agradecido
 
andre78 disse:
n sejam maus! ;)
agradeço e de facto é verdade...basta adicionar 32 para trancar as portas.
Mas o programa dá mais (1 touch unlock, remote close windows, horn honk on alarm)....

Um abraço e fico agradecido

sim o programa ajuda. mas todas essas programações existem disponiveis no site oficial do vagcom há anos. alias o modulo 35 existe ha muito tempo. so nos A4 B6 a audi passou a usar o 46 como a VW.
 
Mas eu n sabia disso kuando comprei o cabo e quando descobri, quis que mais gente como eu, que desconhece isso, ficasse a saber como trancar as portas :)

De qualquer forma continuo a não saber como fechar automaticamente os vidros quando tranco o carro....se souberes apita. Fico agradecido :)

Um abraço
 
andre78 disse:
De qualquer forma continuo a não saber como fechar automaticamente os vidros quando tranco o carro....se souberes apita. Fico agradecido :)
Um abraço

isto a mim e k me dava jeito passo a vida a eskecerm dos vidros abertos!!!! :evil: :wink:
 
andre78 disse:
.AGOSTO. disse:
andre78 disse:
De qualquer forma continuo a não saber como fechar automaticamente os vidros quando tranco o carro....se souberes apita. Fico agradecido :)
Um abraço

isto a mim e k me dava jeito passo a vida a eskecerm dos vidros abertos!!!! :evil: :wink:

e 2....

Vi no miau um módulo para adicionar aos alarmes para fechar os vidros automaticamente logo k se tranca o carro no comando mas o alarme tem de ter uma saída qualquer , ninguém sabe ou conheço isto ?
 
o que o sistema permite é que o comando remoto possa subir e descer os vidros. não que os suba automaticamente. isso só com alarme. os VW nem com comando remoto...
 
O meu A3 tem alarme de origem daí a minha questão mas vou ver o link dos tipos se fala em alarmes originais Audi
 
nmb disse:
o que o sistema permite é que o comando remoto possa subir e descer os vidros. não que os suba automaticamente. isso só com alarme. os VW nem com comando remoto...

desculpem o semi desenterranso...

e verdade, os VW nem com o comando da pa abrir e fechar vidros...apenas na fechadura... :cry: :cry:

em relacao ao assunto incial do topico...deixo aqui a minha experiencia, e ja agora, aceito sugestoes/opinioes...!!

Tenho um colega com um Golf igualzinho ao meu, pd130 de 2003, mesma versao e tudo...!Lamento por ser apenas um primo dos argolas, mas o meu problema e semelhante...
Acontece que o meu colega conseguiu por o carro a trancar aos 15km/h no address46, e no meu nao conseguiu, por um suposto erro que dava no address46...o vag-com simplesmente nao conseguia aceder a este address...
Agora vem a parte mais engracada...eu levei o carro a uns dias a VWpa me fazerem o diagnostico e aproveitei e pedi lhes para me fazerem esse servico....Qdo vou buscar o carro dizem me que nao conseguiram fazer porque o modulo confort nao o permitia!!!
Sera isto normal???provavelmente se tentar atraves do address35 vou conseguir???

tnkx.cumprimentos
 
p@f@c disse:
nmb disse:
o que o sistema permite é que o comando remoto possa subir e descer os vidros. não que os suba automaticamente. isso só com alarme. os VW nem com comando remoto...

desculpem o semi desenterranso...

e verdade, os VW nem com o comando da pa abrir e fechar vidros...apenas na fechadura... :cry: :cry:

em relacao ao assunto incial do topico...deixo aqui a minha experiencia, e ja agora, aceito sugestoes/opinioes...!!

Tenho um colega com um Golf igualzinho ao meu, pd130 de 2003, mesma versao e tudo...!Lamento por ser apenas um primo dos argolas, mas o meu problema e semelhante...
Acontece que o meu colega conseguiu por o carro a trancar aos 15km/h no address46, e no meu nao conseguiu, por um suposto erro que dava no address46...o vag-com simplesmente nao conseguia aceder a este address...
Agora vem a parte mais engracada...eu levei o carro a uns dias a VWpa me fazerem o diagnostico e aproveitei e pedi lhes para me fazerem esse servico....Qdo vou buscar o carro dizem me que nao conseguiram fazer porque o modulo confort nao o permitia!!!
Sera isto normal???provavelmente se tentar atraves do address35 vou conseguir???

tnkx.cumprimentos

duas causas possiveis.

o teu pode ser 2003 e funcionar por canbus e o dele por kkl.

outra causa é alguns carros não basta fazer a adaptation no modulo 46. tb tens de activar as confort functions fazendo recoding ao modulo. agora axo estranho que o concessionario nao o saiba fazer e diga que não dá. meu deus...
 
Back
Top